➥ 𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐨 ⚘彡
- LYRA ACORDE!
- Só mais cinco minutos!
- Não! Vamos, levante-se. - disse Allison abrindo as cortinas e a luz do sol indo toda na cara da menina.
- Aí! Fecha isso! - exclamou colocando o travesseiro no rosto pra se esconder da claridade, mas a mãe o puxou junto com as cobertas.
- Vamos Lyra, tenho que te deixa em Grimmauld. - falou a mulher sem paciência, e finalmente a menina abriu os olhos. Já fazia um tempo que não via seu pai, desde do seu aniversário de catorze anos, que foi no dia vinte e quatro de julho.
- Ok, tô levantando. - falou se espreguiçando.
- Ande logo. - Allison saiu do quarto.
Lyra se levantou com preguiça e se direcionou ao banheiro, fez suas higienes, saiu do banheiro enrolada na toalha e secou os cabelos. Se arrumou, vestiu uma calça jeans azul com uma blusa preta de alcinha por cima de uma branca de mangas até o pulso e calçou um coturno preto.
Arrumou suas coisas, seu malão com os materiais para Hogwarts que a mesma tinha comprado com a mãe semana passada, pegou a gaiola com Ayla, colocou Newt em seu ombro e desceu as escadas para tomar café.
- Pegou tudo? - perguntou Allison já tomando café.
- Sim. - confirmou se sentando a mesa e se servindo de chá.
- Espero que se comporte. - advertiu ela.
- Não se preocupe. - falou a ruiva.
Terminaram o café e se direcionaram a lareira pegando o pó de flu e proferiram 12 Grimmauld Place. Saíram em outra lareira, a menina se limpou do pó e olhou em volta, estava em uma grande sala com vários móveis antigos, antes de poder ver tudo, uma coisa grande com pelos se atirou em cima dela a fazendo cair no chão. Era Padfoot.
- Padfoot! - exclamou a ruiva sorrindo vendo o cachorro a lamber.
- Sirius, saía de cima da Lyra. - repreendeu Remus, e Sirius voltou a sua forma normal deixando a menina levantar e a abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙁𝙄𝙇𝙃𝘼 𝘿𝙀 𝙎𝙄𝙍𝙄𝙐𝙎 𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆 ² ✔️
Fanfiction𝘼 𝙁𝙄𝙇𝙃𝘼 𝘿𝙀 𝙎𝙄𝙍𝙄𝙐𝙎 𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆║"Você não merece o desgaste de ficar provando que você tem valor! " 𝕷𝖞𝖗𝖆 𝕭𝖑𝖆𝖈𝖐 𝖗𝖊𝖙𝖔𝖗𝖓𝖆 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖚 𝖖𝖚𝖆𝖗𝖙𝖔 𝖆𝖓𝖔 𝖓𝖆 𝕰𝖘𝖈𝖔𝖑𝖆 𝖉𝖊 𝕸𝖆𝖌𝖎𝖆 𝖊 𝕭𝖗𝖚𝖝𝖆𝖗𝖎𝖆 𝖉𝖊 𝕳𝖔𝖌𝖜...