➥ 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟔 ⚘彡
꙳
࿇━━━✥𝐀𝐒 𝐃𝐄𝐋𝐄𝐆𝐀ÇÕ𝐄𝐒✥━━━࿇AS AULAS ESTAVAM SE TORNANDO CADA VEZ mais difíceis e exigindo que se esforçasse mais do que nunca, principalmente a de Defesa contra as Artes das Trevas.
Para surpresa dos alunos, o Professor Moody anunciara que ia lançar a Maldição Imperius sobre cada um deles, a fim de demonstrar o seu poder e verificar se conseguiam resistir aos seus efeitos.
- Mas... Se o senhor disse que é ilegal, professor? - perguntou Hermione incerta, quando Moody afastou as carteiras com um movimento amplo da varinha, deixando uma clareira no meio da sala. - O senhor disse... Que usá-la contra outro ser humano era...
- Dumbledore quer que vocês aprendam qual é o efeito que ela produz em uma pessoa - disse Moody, o olho mágico girando para a garota e se fixando nela sem piscar, com uma expressão misteriosa. - Se a senhorita preferir aprender pelo método difícil... Quando alguém a lançar contra a senhorita para controlá-la... Para mim está bem. A senhorita está dispensada da aula. Pode se retirar.
Ele apontou um dedo nodoso para a porta. Hermione ficou muito vermelha e murmurou alguma coisa no sentido de que a pergunta não significava que ela quisesse sair. Hermione preferia beber pus de bubotúberas do que perder uma lição daquela importância.
O professor começou a chamar os alunos à frente e a lançar a maldição sobre eles, um de cada vez. Lyra observou os colegas fazerem as coisas mais extraordinárias sob a influência da Imperius. Dino Thomas deu três voltas pela sala aos saltos, cantando o hino nacional. Lilá Brown imitou um esquilo. Neville executou uma série de acrobacias surpreendentes, que ele certamente não teria conseguido em condições normais. Nenhum deles parecia ser capaz de resistir à maldição, e cada um só voltava ao normal quando Moody a desfazia. Harry quase conseguiu resistir a maldição.
- Black - rosnou Moody - você é a próxima.
A garota se adiantou até o meio da sala, no espaço que Moody deixara livre. O professor ergueu a varinha, apontou-a para Lyra e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙁𝙄𝙇𝙃𝘼 𝘿𝙀 𝙎𝙄𝙍𝙄𝙐𝙎 𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆 ² ✔️
Fanfiction𝘼 𝙁𝙄𝙇𝙃𝘼 𝘿𝙀 𝙎𝙄𝙍𝙄𝙐𝙎 𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆║"Você não merece o desgaste de ficar provando que você tem valor! " 𝕷𝖞𝖗𝖆 𝕭𝖑𝖆𝖈𝖐 𝖗𝖊𝖙𝖔𝖗𝖓𝖆 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖚 𝖖𝖚𝖆𝖗𝖙𝖔 𝖆𝖓𝖔 𝖓𝖆 𝕰𝖘𝖈𝖔𝖑𝖆 𝖉𝖊 𝕸𝖆𝖌𝖎𝖆 𝖊 𝕭𝖗𝖚𝖝𝖆𝖗𝖎𝖆 𝖉𝖊 𝕳𝖔𝖌𝖜...