➥ 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟖 ⚘彡
꙳
࿇━━✥𝐌𝐎𝐎𝐍𝐘 𝐄 𝐏𝐀𝐃𝐅𝐎𝐎𝐓✥━━࿇UMA DAS PIORES CONSEQUÊNCIAS DA segunda tarefa foi que todo mundo ficou muito interessado em saber os detalhes do que acontecera no fundo do lago, o que significou que, Draco estava dividindo as luzes da ribalta com Lyra. Todos queriam ouvir sua versão.
Ron também estava dividido as luzes com Harry. Lyra reparou que a versão do seu amigo sobre os acontecimentos mudava sutilmente cada vez que ele os contava. A princípio, Ron narrava o que parecia ter sido a verdade, pelo menos batia com a história de Hermione - Dumbledore havia mergulhado os reféns em um sono encantado na sala da Professora McGonagall, depois de garantir a todos que estariam seguros e que despertariam quando voltassem à superfície da água. Uma semana mais tarde, no entanto, Ron já estava contando uma história emocionante de seqüestro, em que ele lutara sozinho contra cinqüenta sereianos armados até os dentes que precisaram dominá-lo a pancada antes de amarrá-lo.
- Mas eu levei a minha varinha escondida na manga - Ron tranqüilizou Padma Patil, que parecia bem mais interessada agora que o garoto andava recebendo tanta atenção, e fazia questão de falar com ele todas as vezes que se encontravam nos corredores. - Eu poderia ter enfrentado aqueles sereidiotas a qualquer hora que quisesse.
- Que é que você ia fazer, atacar os caras a roncos? - perguntou Hermione alfinetando-o. Tinham caçoado tanto dela por ser a coisa de que Vítor Krum mais sentiria falta que ela andava meio mal humorada. As orelhas de Ron ficaram vermelhas e dali em diante ele reverteu à versão do sono encantado.
Quando março começou, o tempo ficou mais seco, mas ventos cortantes esfolavam o rosto e as mãos todas as vezes que as pessoas saíam aos jardins. Havia atrasos no correio porque o vento não parava de tirar as corujas da rota, mas Lyra ainda recebia cartas de sua mãe, que vivia preocupada com essas tarefas.
Seguiram, para a última aula da tarde - os dois tempos de Poções - Pansy Parkinson estava parada à porta da sala de aula com o grupinho de garotas da Sonserina. Todas estavam olhando alguma coisa que Lyra não pôde ver e davam risadinhas animadas. A cara de buldogue de Pansy espiava excitada por trás das largas costas de Goyle quando eles se aproximaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙁𝙄𝙇𝙃𝘼 𝘿𝙀 𝙎𝙄𝙍𝙄𝙐𝙎 𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆 ² ✔️
Fanfiction𝘼 𝙁𝙄𝙇𝙃𝘼 𝘿𝙀 𝙎𝙄𝙍𝙄𝙐𝙎 𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆║"Você não merece o desgaste de ficar provando que você tem valor! " 𝕷𝖞𝖗𝖆 𝕭𝖑𝖆𝖈𝖐 𝖗𝖊𝖙𝖔𝖗𝖓𝖆 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖚 𝖖𝖚𝖆𝖗𝖙𝖔 𝖆𝖓𝖔 𝖓𝖆 𝕰𝖘𝖈𝖔𝖑𝖆 𝖉𝖊 𝕸𝖆𝖌𝖎𝖆 𝖊 𝕭𝖗𝖚𝖝𝖆𝖗𝖎𝖆 𝖉𝖊 𝕳𝖔𝖌𝖜...