➥ 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟔 ⚘彡
꙳
࿇━━━━✥𝐎 𝐎𝐕𝐎✥━━━━࿇- VOCÊ NÃO VAI MAIS FALAR COMIGO MESMO? - perguntou Draco Malfoy se aproximando da menina que estava sentada nos jardins fazendo suas atividades e tentando desvendar o mistério do ovo.
A menina fingiu que não ouviu, e continuou a observar o ovo com atenção tentando o abrir sem sair o som berrante.
O menino se sentou ao lado da garota e a mesma revirou os olhos.
- O que você quer Malfoy? - perguntou a menina sem paciência o olhando dar aquele sorrisinho cínico.
- Ora, nada. Apenas te ajudar. - disse ele sorrindo.
- Não preciso da sua ajuda! - exclamou a menina rispida.
- Ah, quando você vai me desculpar? - perguntou ele sem paciência.
- Eu não ouvir nenhum pedido de desculpas para te desculpar! - exclamou a ruiva e o menino revirou os olhos.
- Tá, desculpa, eu não vou mais falar mal do seu amiguinho. - disse ele com armagura.
- Acho bom mesmo, senão eu lhe soco. - ameaçou ela e o menino riu.
- Por que você tem que ser tão agressiva? - perguntou ele rindo e a garota deu um sorrisinho.
- Se você veio para me ajudar, tenta descobrir isso. - falou a menina depositando o ovo nas mãos do garoto, que fez a menção de abrir. - não abre, se você não quiser ficar surdo.
O menino ficou observando o ovo dourado e olhou pra menina, - Você tentou de tudo?
- Não de tudo, mas tentei tudo o que me veio a mente. - disse ela, o menino começou à observar o ovo de novo e desviou os olhos para o Lago Negro.
- Você tentou colocá-lo na água? - perguntou ele à ruiva que negou com a cabeça.
- Isso não me veio a mente, mas acho que não daria certo... O que você está fazendo? - exclamou a menina quando o menino se levantou e começou a tirar sua capa, gravata, tênis e a camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙁𝙄𝙇𝙃𝘼 𝘿𝙀 𝙎𝙄𝙍𝙄𝙐𝙎 𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆 ² ✔️
Fanfiction𝘼 𝙁𝙄𝙇𝙃𝘼 𝘿𝙀 𝙎𝙄𝙍𝙄𝙐𝙎 𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆║"Você não merece o desgaste de ficar provando que você tem valor! " 𝕷𝖞𝖗𝖆 𝕭𝖑𝖆𝖈𝖐 𝖗𝖊𝖙𝖔𝖗𝖓𝖆 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖚 𝖖𝖚𝖆𝖗𝖙𝖔 𝖆𝖓𝖔 𝖓𝖆 𝕰𝖘𝖈𝖔𝖑𝖆 𝖉𝖊 𝕸𝖆𝖌𝖎𝖆 𝖊 𝕭𝖗𝖚𝖝𝖆𝖗𝖎𝖆 𝖉𝖊 𝕳𝖔𝖌𝖜...