[...]
<Emma Monroe>
Sábado 8:00 pmEstava quase desistindo da festa quando Chase me mandou uma mensagem dizendo que já iria se arrumar para o nosso encontro "acidental" mais tarde.
Lembrei dos motivos pelo qual tinha decidido ir e fui me arrumar. Além dos motivos que vocês já conhecem, também quero ir porque na verdade eu adoro festas. Faz tempo que não vou em uma, a última foi algumas semanas depois do meu término com Chase mas eu estava muito deprimida para curtir. Antes de conhecê-lo eu sempre ia a festas, amava isso, eu amava dançar com minha melhor amiga até nossos pés começarem a latejar de tanto cansaço, amava poder ficar com os caras por aí sem nem saber seu nome e depois nunca mais vê-los, poder beber das bebidas mais baratas que tem até estar doida demais pra voltar pra minha casa e então ir para a casa de Adelle porque seus pais eram médicos e estariam de plantão, assim não correríamos risco de ser pegas nesse estado.
Mas depois que comecei a namorar ele me disse que aquelas coisas eram atitudes de puta e que eu teria que mudar, agora eu o namorava e tinha que me dar o respeito. Só poderia beber quando estivesse com ele mas sem ficar bêbada porque isso também era atitude de puta. Poderia ir a festas, contanto que fosse com ele e seus amigos. Sem contar que não podia mais dançar porque isso era vulgar e eu não precisava disso, afinal estava querendo seduzir quem? Eu era uma garota comprometida.
Ele estava errado, Chase não deveria ter me impedido de fazer as coisas que eu mais gostava. Mas tudo bem, ele só queria me proteger.
[...]
9:34 pmJá estava atrasada para a festa que começava às 9pm, demorei mas fiquei pronta, uma saia branca de couro, body decotado vinho, alguns acessórios e um coturno branco combinando com a saia.
Peguei minha bolsa e desci. Como tinha dito a Chase que não era pra me buscar, estava indo escondido de Jaden e não tenho carteira de habilitação, eu precisava pegar um uber. Me despedi de meu pai que já sabia onde eu ia, minha mãe estava dormindo então preferi não incomoda-lá.
O carro chegou e em alguns minutos depois eu já havia chego na porta da casa enorme e lotada de adolescentes. Paguei o motorista e saí indo em direção a porta, a música alta era possível de escutar mesmo se estivesse a duas ruas de distância dali.
Entrei e acabei esbarrando em algumas pessoas até chegar na sala, passei os olhos pelo local procurando para onde eu iria agora, tinham muitas portas que pareciam trancadas. Meus olhos param no sofá meio distante de mim, lá estava Jaden usando uma roupa toda preta com exceção do tênis branco, uma calça cheio de escritas, camiseta preta básica e jaqueta preta, realmente muito lindo isso eu nunca poderia negar.
Em sua volta tinha alguns garotos que julgo serem seus amigos, dois deles acompanhados por garotas lindas, Jaden também tinha uma ruiva linda ao seu lado, a garota já estava quase em seu colo e quase babando ao admira-lo, ela quase implorava para que ele a comesse ali mesmo mas Jaden não a dava atenção, ria e zoava com os amigos como se a garota nem estivesse ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙋𝙊𝙎𝙏𝘼 | 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟
FanfictionOnde Jaden precisa de Emma pra ganhar uma grana fácil. 𝑂𝑢 Onde Emma precisa de Jaden pra reconquistar o ex.