[...]
<Emma Monroe>
Quinta-feira 6:00Acordei com o despertador apitando e fiz um esforço para me esticar até a mesinha do lado da cama e desliga-lo.
Jaden está de barriga para cima ainda abraçando minha cintura, com o cenho franzido como se estivesse acordado com o despertador mas tá com tanto sono que não consegue abrir os olhos.
Deito de volta em seu peito e tenho a certeza que ele acordou quando acaricia meu quadril.
—Bom dia!
—Bom dia princesa - murmura me respondendo.
—Temos que ir pra escola - ele me aperta mais contra seu corpo.
—Não quero, vamos ficar em casa dormindo abraçados até dar um horário decente para acordarmos.
—Não dá, já matamos aula ontem.
Ele resmunga e me solto de seus braços, vou ir me arrumar e deixá-lo dormir mais um pouco, quando estiver pronta o acordo para ir se arrumar.
[...]
Depois de finalmente conseguir tirar ele da cama, descemos para tomar café da manhã na mesa onde Alicia se encontrava.—Bom dia meus amores, não sabia que você tinha dormido aqui querida.
—Jaden insistiu - digo e ela sorri - nem deu tempo de nos encontrarmos também, quando cheguei vocês já haviam saído e quando fomos dormir vocês ainda não tinham chegado.
—Ah sim, ontem Matteo me levou para jantar, tivemos uma noite muito agradável e espero que vocês também tenham tido.
Percebo de soslaio Hossler se remexer na cadeira meio desconfortável e sei que é por ela ter falado de Matteo.
Terminamos de comer calados e então saímos.
[...]
Sábado 11:24 amJá faz pouco mais de uma semana que Jaden me levou na praia, aquele dia me relaxou mesmo, acabou que consegui pirar um pouco menos nos estudos já que como ele próprio já disse, eu nem mesmo preciso dessas notas.
De qualquer forma, ontem acabou a semana de provas - que foi um tanto quanto corrida para todos porque em muitas matérias também tínhamos que entregar alguns trabalhos - e tenho a impressão de que me sai muito bem.
Sem contar que depois de Chase sair do caminho, agora minha relação com Jaden está muito melhor, não temos mais que forçar nada, nem se preocupar se alguém está prestando atenção em nós dois.
Ainda não deixamos esclarecido para todos que sabiam do nosso "namoro" que não estamos juntos e também não conversamos sobre isso, parece meio complicado afinal o que diríamos? O que somos agora?
Nós não estamos namorando, mas estamos na maior parte do tempo juntos, nos beijamos e transamos e tem algum sentimento, mas não estamos namorando só que também não somos só amigos. E contar que o namoro era falso só porque eu queria fazer ciúmes para outro garoto está fora de cogitação porque essa vergonha eu me recuso a passar, prefiro fingir um término do que assumir que era falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙋𝙊𝙎𝙏𝘼 | 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟
FanfictionOnde Jaden precisa de Emma pra ganhar uma grana fácil. 𝑂𝑢 Onde Emma precisa de Jaden pra reconquistar o ex.