NÃO É UM CAPÍTULO

1.4K 80 7
                                    

Oii gente, queria falar com vocês sobre a treta.

Como a fanfic é sobre o Jaden, me sinto meio na obrigação de vir aqui falar minha opinião sobre isso e deixar bem claro que não passo pano pra eles.

Eu amo esse garoto mais do que a mim mesma e sempre achei que ele e a Ness dão um puta de um casalzão e sempre tiveram química até mais do que Jaden e Mads, mas a questão é que o jeito que eles ficaram juntos não foi muito legal.

É claro que você não manda nos seus sentimentos, eu concordo muito com isso e fico aliviada que Jaden não traiu e terminou com a Mads assim que os percebeu, mas concordo com Kio que você não se apaixona por alguém em 1 semana.

Ok, Jaden estava solteiro e Nessa também, o que significa que não era proibido eles ficarem, mas também é babaquice fazer isso com o Josh sendo que eles eram praticamente irmãos e todos sabiam dos sentimentos do Josh pela Nessa, nunca vi alguém a amar tanto assim e se um dia eu encontrar alguém que me ame dessa forma, vou ser muito feliz.

Sei que é meio difícil se controlar e não ficar com a pessoa que vc gosta sabendo que é recíproco mas eles deviam ter esperado mais um pouco e conversado com o Josh antes de fazer qualquer coisa, afinal uma amizade daquelas vale MUITO mais do que um namoro.

Já estive no lugar do Jaden e é por isso que digo que o melhor é conversar antes de fazer qualquer coisa e principalmente começar a namorar com tão pouco tempo.

Também concordo com Kio quando ele falou que Nessa usou a saúde mental de desculpa para não ficar com Josh, essa desculpinha nunca me convenceu. Claro que saúde mental não é brincadeira e todos tem problemas mas se você gosta de verdade de alguém, não importa pelo que esteja passando, o que você mais quer é ter alguém ali pra te apoiar e estar com você em todos os momentos. E assim como Kio disse, onde estava estão a saúde mental danificada da Nessa quando ela estava fudendo com o melhor amigo do seu ex e decidiu namorar ele?

Não quero tacar hate em NINGUÉM, eu amo o Josh, amo o Jaden, amo a Nessa e amo a Mads mas Jaden e Nessa erraram, assim como Mads também errou em trazer tudo isso para as redes sociais.

Eu só quero que eles todos fiquem bem e sejam felizes, que Jaden e Nessa tenham uma jornada longa, duradoura, forte e cheia de amor pela frente. Que Josh consiga se recuperar e encontrar alguém que o faça o cara mais feliz do mundo e que vai o amar na mesma intensidade e desejo exatamente o mesmo pra Mads. E DE TODO O MEU CORAÇÃO desejo que Jaden e Josh se resolvam e não percam essa amizade incrível que eles tinham. No final das contas eu tô do lado do Kio, concordo com tudo que ele disse.

É isso gente, espero que vocês não taquem hate em ninguém, isso destrói as pessoas completamente e a gente nem sabe de metade das coisas que devem estar acontecendo. beijos no pé de vocês e se tudo ocorrer bem e se eu não tiver um bloqueio pra escrever, vejo vocês de novo amanhã (ou hj, dia 14) com capítulo novo.

𝘼𝙋𝙊𝙎𝙏𝘼 | 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora