[...]
<Emma Monroe>
Sábado 6:04 pm—Descer pode até ter sido fácil mas eu não tenho força pra subir isso aqui não Jaden - digo encarando a janela do meu quarto no segundo andar.
Depois de passarmos a tarde juntos decidimos que era hora de vir embora já que, provavelmente, Ana já notou que não estou em casa e eu já arrumei mais problemas.
Mas mesmo que eu já esteja encrencada, entrar pela porta da frente é quase suicídio, o problema é que não tem como subir isso de volta a não ser que eu faça parkour ou que eu voe.
—Espera aí, vou resolver isso - ele sai andando e me deixa sozinha, segundos depois está voltando correndo - CARALHO SEU PAI TÁ CHEGANDO, CORRE!
—Cala boca imbecil, minha mãe vai te ouvir! - ele não dá bola e agarra minha mão para nos escondermos no quintal do vizinho atrás de um arbusto.
Quase não dá tempo de se esconder e meu pai chega e estaciona seu carro na garagem externa mesmo, vejo o farol e o carro se desligar mas ele não sai de lá dentro.
Jaden está atrás de mim e consigo ouvir sua respiração pesada por ter se movimentado muito nos últimos segundos. Por que essa merda é tão atraente???? Esse não é um bom momento pra pensar nisso Emma.
Perco mais ainda minha concentração quando ele coloca a mão em minha cintura e se inclina pra frente tentando ver por uma fresta o que está acontecendo lá fora, só que isso só o fez ficar mais colado em mim.
—Acho que nós temos um problema - sussurra em meu ouvido com sua voz rouca tão familiar.
—Cala boca Hossler.
—Eita, o que tirou seu bom humor assim tão rápido gatinha?
—Porra você está me desconcentrando - digo e tento me afastar.
O ouço dar um leve riso e se aproximar mais, droga ele notou, joga todo meu cabelo para um lado do ombro e aproxima sua boca do
meu ouvido.Estou tão nervosa que sinto meu coração batendo forte e não é no peito.
—O que aconteceu com a Emma Monroe reservada que conheci? Essa daqui já está excitada e eu nem fiz nada.
Fecho os olhos com força e me perco totalmente quando beijos molhados são distribuídos pelo meu pescoço.
Jogo minha cabeça para trás encostando meu tronco por completo no seu, ele começa a brincar com a barra da minha calça e quando me viro pronta para beija-lo, escutamos meu celular vibrar no moletom.
Penso em ignorar enquanto Jaden me olha atentamente esperando minha próxima ação, ele encara respectivamente minha boca, olhos e corpo com o maior olhar de desejo que aqueles olhos azuis podem transmitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙋𝙊𝙎𝙏𝘼 | 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟
FanfictionOnde Jaden precisa de Emma pra ganhar uma grana fácil. 𝑂𝑢 Onde Emma precisa de Jaden pra reconquistar o ex.