[...]
<Emma Monroe>
Sábado 2:40 amNunca tinha visto Jaden tão nervoso assim antes e a forma como me tratou me fez ter um pouco de medo. Não tenho a mínima ideia do que aconteceu, o porquê de suas mãos estarem machucadas, ou o porquê de sua raiva já que quando saiu ele estava bem.
Ao mesmo tempo eu também me sentia machucada e decepcionada, não perguntaria nada pra ele porque tudo que eu quero é distância. Já que fui obrigada a vir embora com ele então decido apenas me manter calada até chegar em casa onde poderei chorar a vontade e então nunca mais falar com ele.
Estava de braços cruzados e virada para a janela tentando não olhar para o garoto ao meu lado. Normalmente eu não sei se choraria por esse motivo, a decepção seria a mesma mas o choro deve ser por conta de que estou meio bêbada e com os hormônios a flor da pele.
—Por que tá chorando? - Jaden pergunta sem tirar os olhos da rua, perceptivelmente desconfortável e eu ignoro - O que aconteceu lá Emma? Por que você tá chorando?? - ele aumenta o tom de voz e me olha de relance.
Continuo quieta e a raiva no seu rosto só aumenta mas ele não diz mais nada.
Estávamos chegando ao meu bairro e finalmente minha tortura iria acabar. Mas peraí ele tinha que virar à direita aqui, por quê seguiu reto? Onde está indo? só tem aquela entrada para meu bairro. Me desencosto do vidro o olhando confusa.
—Hossler meu bairro é aquele - aponto pra trás - só tem aquela entrada.
Dessa vez é ele quem não me olha e fica quieto. Já estou cansada desse joguinho, eu quero minha casa, quero ficar sozinha.
—Jaden Hossler volta lá agora! - ameaço colocar minha mão no volante mas ele a pega e empurra de volta ao meu espaço.
—NÃO ENCOSTA! - depois de seu grito eu fico calada, sim isso é medo.
Uns dez minutos depois paramos na garagem subterrânea de uma casa tão grande quanto a minha, ela era luxuosa e muito linda mas apenas me dava medo. Não fiquei com medo pela casa e sim por estar presa ali com Jaden, eu não sabia do que ele era capaz, eu confiava nele mas suas atitudes de agora me fazem duvidar do que ele poderia fazer.
—Por favor Jaden, onde a gente tá?? - meu choro se intensifica.
Ele sai do carro, vem ao meu lado e abre a minha porta como se mandasse eu sair mas ainda quieto.
Antes que eu pudesse pensar em fazer qualquer coisa fui puxada pelo braço até o segundo andar da casa, só então percebi que estávamos na sua casa, ainda não sabia se isso era um bom sinal ou não.
Jaden abriu a porta de um quarto e me pôs sentada na cama king super macia dali, trancou a porta e puxou a cadeira giratória que estava na mesa para se sentar frente a frente comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙋𝙊𝙎𝙏𝘼 | 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟
FanfictionOnde Jaden precisa de Emma pra ganhar uma grana fácil. 𝑂𝑢 Onde Emma precisa de Jaden pra reconquistar o ex.