Finalmente depois de três dias andando, e nos perdendo graças á Naruto, finalmente chegamos a torre.S / n- Então é agora que abrimos o pergaminho?
Sasuke- Eu acho que sim..
Sakura- Por que será que não tem mais nenhum time aqui?
Sasuke- Porque acha Sakura?! Naruto é uma anta!
Naruto- Oe Sasuke! Eu já disse que não percebi que o mapa estava ao contrário..
Sasuke- Claro. Como sempre.
Assim que abrimos os pergaminhos começam a sair uma fumaça estranha dele.
Sasuke- É um jutsu de invocação! Joguem os pergaminhos!
E assim que jogamos, para nossa surpresa, Iruka-sensei aparece!
S / n- Iruka-sensei ... O que faz aqui?!
Iruka- Olá pessoal! Parabéns! Eu jamais imaginaria que minhas crianças já estariam prontas para a prova chunnin!
Naruto- Valeu Iruka pela confiança..
Iruka- Não é isso Naruto! (Ele ri) ...- Mas então, eu vim aqui por que sou instrutor de vocês para a próxima fase ..
S / n- Mas espera ... uma próxima fase?! E já é hoje?Vamos morrer, com certeza!
Iruka- Sua roupa está com sangue S/n, você está bem?
S / n- Isso não foi nada .. (Viro o rosto, o pior que pode acontecer agora é eu ter que contar o que aconteceu)
Sasuke- Mas então Iruka ... (Sasuke tira a atenção de mim) ...- Como é essa próxima fase?!
Iruka- Não há nada que eu possa falar para vocês agora, a única coisa que posso dizer é que, não se esforcem tanto.. Vocês podem tentar ano que vem, melhor que acabar tendo um dano permanente..
*QUEBRA DE TEMPO*
Nos encontramos com o resto dos ninjas que passaram para a terceira e última fase do exame, e para nossa surpresa, todos os Jounins e Chunnins da vila também estavam, inclusive o Terceiro Hokage. Kakashi parecia que queria falar comigo, mas seria impossível no meio de tanta gente...
Terceiro H.- Eu jamais imaginaria que 21 alunos passariam desta fase.. Todos vocês estão de parabéns. Pois então irei começar a explicar a última fase para vocês.
Gaara- Me chamo Gaara, e espero que seja breve!
Então esse é o Gaara.. Meu coração disparou só de ouvi-lo.. Quando o Terceiro ia começar a explicar a prova, aparece um ninja, do nada..
Hayate Gekko- Hokage-sama, peço perdão por atrapalhar, me chamo Hayate Gekko, e antes que o senhor continue a explicação eu preciso dar um recado.
Terceiro- Pois não Gekko.
Hayate Gekko- Então... Vocês não podem ir para a terceira fase.
Gaara- Do que você está falando?!
Hayate Gekko- Nós não esperávamos que 21 alunos passariam dessa fase, então faremos uma preliminar.. Apenas metade de vocês irá para a final.
Sakura- E isso é justo?
Gekko- É necessário. Então...(COF COF COF)...- Quem achar que não pode continuar se retire, pois as preliminares serão agora.
Ino- Não pode ser.. Não vamos poder descansar?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração quebrado em Konoha (+18)
FanfictionS/n Shinori sempre soube o que queria ser desde quando era da academia ninja, a Hokage mais forte que Konoha já teve! Agora, com seus 17 anos esperando pela prova Chunnin, uma grande onda de acontecimentos pode distorcer sua visão de futuro.