Pesadelo

553 46 60
                                    

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALERTA DE GATILHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sei que, a qualquer momento vou morrer.

Kenshi- O que diabos você está sussurrando sua cadela maldita?! (Ele fala gargalhando)

Com dificuldade, me viro, e olho em seu rosto.

S / n- Será que você * cof cof * (Tosse com sangue) ...- Pode me falar o que está acontecendo?

Kenshi- Não vale a pena. Você não vale a pena, é completamente dispensável. Assim que corrigir seu erro, vai morrer!

Orochimaru chega.

Orochimaru- Ora ora ... O que está acontecendo aqui Kenshi?

Kenshi-Ela merece isso.

Orochimaru- Ela é uma chance única de eu ter o Sasuke para mim, então não a mate. Não ainda.

S / n- Alguém pode me explicar o que está acontecen... (Kenshi me interrompe com um chute na boca, e ele pisa tão forte em minha perna direita, que quebra meu joelho.)

Kenshi- NÃO INTERROMPA O OROCHIMARU-SAMA!

Orochimaru- Não exagere tanto Kenshi. E então, S / n, você vai ser muito importante para mim. Mas nesse estado.. Acho melhor curar ela um pouco Kabuto, mas não tanto para que ela tente fugir. E dê um banho nessa imunda também.

Kabuto- Por que eu tenho que dar banho?!

Kenshi- Você não quer que eu dê não é?

Kabuto- Conveniente sempre sobrar para mim.

Kabuto vem em minha direção, ele se ajoelha e põe suas mãos em minha cabeça.

S / n- Tire suas mãos imundas de mim * cof cof * .. (Dou um tapa em sua mão) ...- Eu não preciso de você, olhe.

Eu não faço ideia de como, mas o fato de eu querer tanto sair dali, fez com que aquela luz estranha surgisse e começasse a me curar instantâneamente.

Orochimaru- Ela é cheia de surpresas não é mesmo Kenshi? Isso pode ser um problema para nós Kabuto, dá uma droga para retardar a cura dela.

Kabuto- Hai! Mestre.

Kabuto me pega em seu colo e me carrega. Esse lugar é sinistro demais, parece até que estamos em baixo da terra. Kabuto continua andando em um corredor enorme, cheio de portas até que finalmente chegamos no banheiro. Ele me coloca na pia do banheiro.

Kabuto- Espere um pouco, tenho que pegar um negócio.

S / n- Como se eu pudesse ir em algum lugar.

Kabuto- Se você falar muito, vou quebrar sua outra perna.

Que cara irritante.

Ele sai do banheiro e fecha a porta. Eu preciso pensar em uma forma de sumir daqui, mas como? Eu nem sei a onde estou, e muito menos vi algo pelo caminho, como pediria ajuda?

Eu preciso me acalmar, e esperar eu curar por completo para que tenha alguma chance de sobreviver.
Kabuto volta.

Kabuto- Isso pode doer um pouco, mas já passa.

Ele tira do plástico uma seringa com um líquido roxo, e a enfia em mim.

S / n- Mas que .. Que merda é essa?! AAAAH .. (Grito de dor)

Parecia que havia pedra dentro dessa seringa, era um líquido grosso e estava espalhando pelo meu corpo, eu podia sentir aquilo em cada centímetro de minhas veias.

Um coração quebrado em Konoha (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora