Sakura em cima da pia do meu banheiro, e Sasuke.. Fudendo ela.Sasuke sai de perto dela e começa a se vestir, Sakura estava completamente sem rumo, e eu..
Eu não sabia se aquilo era real, ou se eu estava vendo coisas. Meu corpo simplesmente não se mexia, eu estava em estado de choque.
Meu coração começou a disparar, e eu sentia que ia desmaiar a qualquer momento. Naruto estava na minha frente, segurando em meus ombros e me chacoalhando, eu o via, o escutava, mas não conseguia responder.
As vozes no fundo..
- S/n não é nada do que você está pensando..
- S/n acorda! Você tá me ouvindo?
- Me.. Me perdoe amiga..
Eu ouvia, eu via, mas não conseguia me mexer. Um mix de sentimentos, ódio, raiva, fúria, tristeza, traição, humilhação..
Sasuke toca em meu braço.
S/n- Tire essas suas mãos nojentas de mim. (Meus olhos começaram a sangrar, e ficou tudo vermelho de novo.)
Sasuke empurra Naruto e segura em meus dois braços, nesse momento eu parei de ouvir tudo, eu só escutava um zumbido forte e agudo, como se algo fosse explodir, e sim, eu explodi.
Passo minha perna por trás de Sasuke, o derrubando no chão, vou para chuta-lo, mas eu não consigo. Era como se algo me segurasse, eu não consigo machuca-lo.
Os olhos de Sasuke começam a lacrimejar.
Sasuke- Me.. Me perdoe.. Eu não queria.
Me viro de costas.
S/n- A quanto tempo?
Sasuke- O que?!
S/n- A quanto tempo isso acontece?
Sasuke- Foi a única vez eu te juro!
Naruto- É sério? Vai mentir para ela depois de tudo?
Sasuke- Cala a sua boca!
S/n- Eu vou perguntar mais uma vez..
Sakura chorava sentada no canto do meu quarto.
S/n- A quanto tempo isso acontece?
Sasuke ficou em silêncio e colocou suas mãos em seu rosto.
Sakura- Desde quando você... (soluço de choro)...- Desde quando você o abandonou, e o trocou pelo Naruto!
Eu.. Eu o que? Eu o abandonei?
Meus olhos desativaram, e fui para o banheiro limpar meu rosto e retocar minha maquiagem.
Naruto- S/n?
S/n- Não dá.. ( Começo a gargalhar de rir)
Sasuke- S/n..
S/n- Isso é engraçado sabe? ( Falo limpando o sangue dos meus olhos) ...- Eu fiz tudo o que fiz, passei por tudo que passei, e ainda tenho que ouvir isso..
Sakura- Você é mesmo desalmada, desumana.. Como pode rir?
S/n- Então você foi o consolo dele Sakura?
Sakura- Eu sou mais que isso!
S/n- É claro que é... (Refaço meu delineado e volto para frente de Sasuke, me ajoelho ficando frente a frente com ele)
S/n- Você estava tão desesperado assim? Por sexo?
Naruto- S/n, vamos descer..
S/n- Eu vou descer sim, só tenho que contar uma coisa para eles..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração quebrado em Konoha (+18)
FanfictionS/n Shinori sempre soube o que queria ser desde quando era da academia ninja, a Hokage mais forte que Konoha já teve! Agora, com seus 17 anos esperando pela prova Chunnin, uma grande onda de acontecimentos pode distorcer sua visão de futuro.