O Funeral de Kenshi

1K 83 77
                                    




O dia já estava nascendo, só depois que levanto eu lembro que Kenshi está morto.. Hoje é o funeral, preciso ir embora e trocar de roupa.. não sei como ainda estou com essas roupas rasgadas.. Vou em direção ao banheiro e entro..

S/n- KAKASHI-SENSEI ME.. ME DESCULPA!!!(Kakashi estava no banho)

Kakashi-DESCULPA EU ESQUECI DE TRANCAR A PORTA!!

Saio rapidamente batendo a porta do banheiro. Completamente envergonhada, é como me sinto. Kakashi-sensei tem 30 anos... Mas com aquele corpo nem parece.. E mesmo estando sem máscara não consegui ver seu rosto..

Vou em direção a cozinha para comer algo, quando me deparo com uma peça de roupa, langeries, e um sapato.. Minha roupa, aqui? Que estranho.. Kakashi sai do banheiro já com roupa.

Kakashi- Me desculpe s/n, eu realmente esqueci de trancar a porta!

S/n- Kakashi eu que peço desculpas.. Mas então, essa roupa é minha não é? o que está fazendo aqui?

Kakashi- Fui na sua casa mais cedo, conversei com seus pais e sua mãe me deu essa roupa para te entregar.

S/n- Mas você.. falou que eu dormi aqui.. na sua casa?!

Kakashi-... Não que tenha algum problema, mas não. Não contei. Disse que estava na casa da Sakura.

S/n- Ah tudo bem.. obrigada então. Será que posso tomar um banho?

Kakashi- Claro, pode sim! Eu vou indo ao encontro do terceiro tenho umas coisas para resolver antes do funeral.. Se puder trancar a porta e me entregar a chave depois eu agradeço!

S/n- Claro Kakashi, obrigada! ( Acho que eu já estou pegando intimidade demais com meu sensei )

Vou ao banheiro, tomo um banho rápido.. Minha barriga e perna ainda estavam um pouco cortadas pela briga com Tenten.. Ainda ardem.
Saio do chuveiro, coloco minha langerie, meu vestido preto e meu salto baixo, saio do apartamento de Kakashi e tranco a porta levando a chave comigo..

Apenas no caminho eu lembro que não comi nada, e que esqueci minhas roupas íntimas e aquela roupa rasgada lá.. Bem, depois aviso ele.
Chegando no funeral ainda não havia ninguém, e o corpo de Kenshi não estava lá ainda. Fui a primeira a chegar, como eu odeio ser a primeira.. Meus pais chegam.

S/p-.. filha, precisamos conversar! Você não pode sair assim, ficamos preocupados.

S/n- Agora você quer conversar? Depois de não querer saber quem matou Kenshi, agora você quer conversar? Me poupe pai, vou vingar meu irmão sozinha..

S/m- S/n!!! Mais respeito com o seu pai! Você está sofrendo sabemos disso, todos estamos, mas isso não vai nos levar a lugar algum!!

S/p- Está tudo bem.. Eu entendo, mas hoje mais tarde vou te explicar quem é Orochimaru.. e porque ele é tão perigoso..

S/n-.. Bem isso não importa, eu não vou deixar isso barato, vou dar toda minha vontade e força para matar esse tal de Orochimaru..

Nesta hora o caixão de Kenshi chega, e o Terceiro chega com Kakashi..

Terceiro- Não quero me intrometer, mas eu ouvi a conversa e S/n, tome cuidado. Orochimaru não é um ninja qualquer, ele é um dos três lendários san..

S/n- Um dos três lendários Sannin? Então ele foi treinado pelo senhor.. Já tinha ouvido falar dos três lendários.. Mas não sabia que um deles havia ido para a escuridão.. Porque ele mataria Kenshi?
E aquela vez que mandou seus homens atrás do Sasuke, qual o problema desse cara?!

Terceiro- Agora não é hora de falar sobre isso s/n.. Depois do funeral venha até meu escritório eu explicarei o que eu sei para você.

Fico pensativa, não sei muito bem sobre Orochimaru mas se ele foi treinado pelo Terceiro Hokage.. ele é forte. Sasuke chega, logo em seguida Naruto, Sakura e quase todos da academia estavam ali. Uma grande parte dos ninjas anbu também, meu irmão era muito querido.. Ele ia gostar de saber que todos gostavam tanto assim dele...

Um coração quebrado em Konoha (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora