Revelações

456 50 37
                                    


Me deito, e Naruto se senta no chão, ao lado da minha cama, segurando minha mão, conversamos até que eu caísse no sono.

Naruto- S / n? S / n?

S / n- Hum? Oi? Que horas são?

Naruto- Já são cinco da tarde, seus pais acabaram de chegar .. Acho que vou sair pela janela para que não me vejam ..

Ele ficou aqui esse tempo todo .. e segurando minha mão? Esse garoto é demais mesmo..

S / n- Você pode ficar se quiser ..

Naruto- Você sabe que não precisa pedir duas vezes, eu fico com certeza!

Rimos.

Naruto- Mas seus pais, não vão achar estranho eu estar aqui?

S / n- Tranca a porta do meu quarto, eles vão vir aqui e eu digo que não estou bem ..

Então Naruto tranca a porta, e volta a se sentar no chão, segurando em minha mão.

S / n- Você pode deitar aqui comigo, não precisa ficar no chão.

Naruto- Tem certeza? Tudo bem pra mim ficar aqui.

S / n- Vem aqui.

Eu o puxo para cima da cama, e ele se deita atrás de mim.

Naruto envolve seu braço em volta da minha cintura, ficando assim de conchinha.
Eu podia sentir sua respiração pesada no meu pescoço, ele estava cansado, mas mesmo assim ficou aquele tempo todo sentado no chão, me esperando acordar..

S / n- Aquilo..

Naruto- O que?

S / n- Aquilo que você disse, sobre me amar .. É verdade?

Naruto- Sim, claro .. Mas não se preocupe com isso, eu sei que você ama ele.

S / n- Naruto.

Naruto me vira de rosto para ele, segura em meu queixo e olha em meus olhos.

Naruto- Não se preocupe .. Você tomou uma decisão em manda-lo embora hoje, e eu sei que esse amor que sente por ele não vai simplesmente desaparecer .. Mas eu vou sempre estar aqui, e eu vou esperar pelo seu amor S / n ..

S / n- Eu acho que posso amar você .. (Eu o beijo)

Ficamos ali, embaixo do cobertor por um longo tempo, nada demais aconteceu, mas a cada beijo, a cada toque, eu pude sentir realmente o seu amor por mim. E eu realmente estava gostando disso.

Naruto-S / n, que estranho .. Seus pais chegaram a tanto tempo e nem vieram aqui .. Será que eles sabem que você está em casa?

S / n- Tem razão, estranho mesmo. Vou ir ver o que está acontecendo, você pode ir se quiser..

Naruto- Vou te esperar aqui.

S / n- Tudo bem.

E então eu saio do meu quarto, e a casa estava em silêncio, com as luzes apagadas, apenas a do quarto dos meus pais estava acesa, me aproximo e quando penso em falar algo, os ouço discutir ..

Um coração quebrado em Konoha (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora