Foi em Pike Creek, Delawere, num café qualquer de esquina quando ele a viu pela primeira vez sem ao menos suspeitar que uma garota de vestido preto poderia ter tanta importância na sua vida. Quem sabe se o soubesse teria ao menos lhe dito “oi”.
Ele era Rodrick, Rodrick Bouvier. Chá gelado e punk rock lhe ajudavam a pensar no futuro. Tinha 22 anos, estava na faculdade cursando publicidade.
Era o mês das férias, e Rodrick fora à Pike creek visitar um velho amigo, Rayron Walter. Este era barman, Moicano e baixista numa banda de garagem. Mas por ironia da vida estava na faculdade de história e fotografia. Rodrick e Rayron eram amigos no colegial e não se viam desde então, até aquela singela manhã cheia de surpresas.
Rodrick lia o jornal local enquanto seu amigo servia as mesas, o chá gelado e a brisa no rosto lhe faziam pensar em que tipo de vida tomaria despois da formação. Ele era um rapaz bastante centrado, tinha seus sonhos e planos, nada de mais. Um bom emprego, um apartamento não tão grande, mas também não tão pequeno. Uma vida calma e normal. Rodrick era uma pessoa digamos, tranquila.
O expediente de Rayron chegou ao fim. Os dois saíram de carro e foram a uma oficina buscar a moto de Rayron que estava no concerto. Uma moça os atendeu, seus cabelos eram longos e ondulados, negros como ébano. Seu olhar era simples e encantador, como a noite escura com inúmeras estrelas faiscando ao longe, era um olhar impetuoso. No crachá dizia chamar-se Sabrina, e embora Rodrick e Rayron ficassem cativados pelos olhos negros apenas pegaram a moto e foram embora sem conversa.
Naquele dia conversaram sobre os velhos tempos, naquele dia comeram pizza com sushi como costumavam fazer. Naquele dia sentaram num banco na praça e cantaram Californication bem alto e desafinado, naquele dia riram de bobagens, aquele dia era um belo dia que em Delawere fazia sol.
Eu poderia até dizer que sua vida era um sonho, se não tivesse virado um pesadelo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers'N Revengers
RomanceOs caminhos de Rodrick e Elena se cruzam mais uma vez, e sempre acontecem muitas confusões. Assim como em Romeu e Julieta, o ódio entre os Segatti e os Bouvier reverbera em cada parte de seus corpos, numa guerra que perdura por mais de 40 anos, de g...