Capítulo 6

1 0 0
                                    

Bom, não sei exatamente como explicar, se foi um dia bom ou um dia ruim, talvez apenas um dia confuso desses de enlouquecer que faz a gente desejar que nunca mais se repita. Era de manhã e ele estava alegre, e porquê não estar seu projeto foi aprovado pela diretoria, próxima linha a ser lançada seria “killer”, ele não podia estar mais contente. Maquinas, funcionários, todos voltados para a nova linha de maquiagem que parecia ser promissora e Robbin Bouvier dedicou todo o seu empenho em seu querido projeto. Ele estava entusiasmado. Elena faltou a reunião e apesar de ser um Bouvier os diretores concordaram que sua proposta era de longe a melhor já apresentada em décadas, quem sabe não seria um novo recomeço de muitas glorias para a empresa.

- Então, conseguiu, né? – disse Ana Leticia.

- Eles sabem reconhecer um bom profissional quando veem um. – respondeu Robbin.

- Você pode até ter essa carinha de bom moço e esse chame elegante, mas não pense que me engana... – disse ela.

- Senhorita, aqui não é lugar de paquera! – advertiu ele.

- Eu não estou lhe paquerando seu... convencido!

- Tudo bem, eu compreendo perfeitamente, as garotas sempre agem assim na minha presença, não precisa se envergonhar dos seus sentimentos. Eu sei que sou admirável!

- Você é um exibido é isso o que você é! – disse ela brava.

- Creio que este não é um modo adequado de tratar seus colegas de trabalho. – disse Kevin Douglas.

- Não me diga o que fazer! – disse ela.

- Talvez você devesse passar em meu escritório para resolver esse seu problema com estresse. – sugeriu Kevin.

- Eu não estou estressada! – gritou Ana Leticia.

       Robbin e Kevin olharam para ela, eufórica, simplesmente deu as costas e saiu chateada. Leticia não gostava de Robbin desde o dia em que eu fui a empresa visitá-lo.

 - Meus parabéns, soube que é o dono do novo projeto aprovado. – parabenizou-lhe Kevin.

- Obrigado. E você é? – perguntou Robbin.

- Kevin Douglas, o psicólogo.

- Robbin Bouvier.

- Prazer em conhece-lo. Espero sermos grandes colegas de trabalho.

- Eu também. – concordou Robbin.

- Ah, alias, sugiro evitar desavenças com os outros funcionários. Isso não faz bem a carreira.

- Estou ciente disso. Não precisa se preocupar eu sei me cuidar. Obrigado de qualquer forma! – agradeceu Robbin.

- Não há de que. – respondeu Kevin.

          Robbin voltou a sua sala e Kevin ficou o observando ir embora. Neste mesmo dia Ryo recebeu alta, Rayron foi busca-lo no hospital e nos encontramos no waffals house. Ele parecia estar muito bem e isso me alegrou.

- Diz aí Ryo, ainda ver coisas estranhas? – falou Rayron zuando.

- Sim, eu vejo uns galhos na sua cabeça... ah, não, são chifres! – disse Ryo.

- Afinal Rayron, como está a Veronica? Vocês ainda estão juntos? – perguntei.

-  Ainda, e estou sentindo que dessa vez vai ser pra sempre. – disse Rayron.

- Quem diria, Rayron disse mesmo isso? Você também ouviu Rodrick? Acho que aqueles cogumelos ainda estão me fazendo delirar... – zuou Ryo.

- Haha... Ryo, como aconteceu mesmo? – questionei.

Lovers'N RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora