Capítulo 4

3 0 0
                                    

     Dizem que o tempo cura tudo, e às vezes é bom acreditar no que dizem por aí. As coisas mesmo devagar vão ficando cada uma em seu devido lugar. É, com o tempo das feridas restam apenas cicatrizes. Fui a livraria com Ryo, não era muito movimentada, mas era uma boa livraria. Depois das provas eu precisava relaxar.

- Cara, eles têm a coleção completa de Um diário de um lobisomem no mundo de minecraft! – disse Ryo empolgado.

- Ah, que... Legal, Ryo... – respondi sem interesse.

    Pegamos os livros que tínhamos interesse em comprar e fomos até o balcão pagar. Um casal estava com o balconista e logo saíram, e ele nos viu.

- Um diário de um lobisomem no mundo de minecraft? Fala sério! – disse Rayron.

- Não enche! – disse Ryo.

    Rayron estava melhor, apesar de tudo. Estava com seu novo emprego e se recuperou do acidente. Pintou seu moicano de azul escuro e ao som de Blink 182 parecia que as coisas estavam melhores.

- Quem eram aqueles estranhos? – perguntei.

- Ah, adivinha! – disse Rayron.

- Agentes do FBI? – palpitei.

- Não. – disse Rayron.

- Qual é, eles estavam de sobretudo, sobretudo! E qual foi a do óculos escuro e chapéu? Na boa, eram Freddy e Darfine procurando Salsicha e Scooby doo. – disse Ryo.

- Haha não cara, escritores! – respondeu Rayron.

- Escritores ? – fiquei admirado.

- É isso aí, Yan e Liliane, são escritores brasileiros, parece que estão escrevendo um desses romances sobre a vida de adolescentes norte-americanos. Entrevistaram alguns funcionários. – falou Rayron.

- E você vai ser o protagonista? – perguntei.

- Quem sabe? Tudo é possível. – disse ele alegre.

- Eles não se vestem meio esquisitos para escritores? – perguntou Ryo.

- Ah sei lá, mas vocês tinham que ver que gata! – disse Rayron.

- Cabelo ruivo liso, vi de longe. – falei.

- Ah! Os olhos, cara, que olhos! Brilhantes e impetuosos! – falou ele apaixonado.

- Ei, da próxima vez convide-a para jantar, a luz de velas sobre o luar...- zuou Ryo.

- É “ sobe” . - corrigi-o.

- Ah, tanto faz, Rayron vive no mundo da lua mesmo, pode ser “sobre” também...

- É, pode ser então...

- Aí, pode parar, é você que ler Um diário de um lobisomem no mundo de minecraft! – comentou Rayron.

- Oh! – exclamei.

- Haha... Que engraçado... – disse Ryo com ironia.

- Aí vamos indo nessa. – Falei.

- Falou cara, até mais amigos! – disse Rayron.

    Estávamos saindo, quando abri a porta Elena estava para entrar. Ela me encarou com raiva no olhar, mas eu não compreendo de onde ela tira tanto rancor. Enfim, não tenho muita paciência para confusões então só segui meu caminho. Ryo por outro lado fez questão de demostrar sua indignação por ela ter gritado comigo e Rayron no hospital. É, nunca mexa com um cara que lê Um diário de um lobisomem no mundo de minecraft!

- Rayron! – disse ela.

- Ah, você de novo... – disse ele de saco cheio.

- Eu quero mais explicações! Me fala mais sobre Sabrina. – disse Elena decidida.

Lovers'N RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora