Triste curiosidade.

21 1 0
                                    

"Detalhes tão pequenos de mim."

Agora sim, vamos.

Novamente, movida pela influência de Peixes, que cria pequenos masoquistas, eu fui olhar.

Esse padrão absurdo instalado em minha cabeça, de buscar a felicidade através da dor intensa se torna cada vez mais prejudicial e ao mesmo tempo tão necessário.

E estava lá, a alegria estampada, como notícia em página inteira de jornal.

Como seria possível que ele estivesse feliz?

As dúvidas com todas as respostas já programadas, arquivei no meu inconsciente para ativar o modo sofrimento com exito!

O que ele é agora?
Apenas o causador do meu grande impulso depressivo, de onde tiro pequenas migalhas de ânimo.

Eu quero alcançar esse pedestal de esquecimento, da dor, do amor, dos anos perdidos...

Enquanto luto forçosamente para quebrar o ciclo, ele se alimenta da minha ansiedade e inquietude, cada vez mais alegre e sorridente com o seu novo amor, envolvido sempre nos braços da nova namorada.

Como se eu não conhecesse profundamente as falhas de caráter desse homem, em particular estaria no fundo destruída.

Não pela namorada, mas pela atitude rebelde de assumir assuntos, promessas e pessoas que jamais iria cuidar ou se comprometer.
Não digo por raiva ou orgulho feminino e sim por entendimento de causa justa e ganha.

Primeiro, fazemos sofrer, depois sofremos muito e por último entendemos e paramos de nos culpar, culpar aos outros e ao destino.
Coitado, ele só nos deixa seguir.

Começando denovo.Onde histórias criam vida. Descubra agora