Oito é o meu número preferido.
Aquela parte onde tenho pequenos relances sentimentais.
Ou não.Primeiro, era só tirar a calcinha.
Eu poderia fazer isso, com muita graça, dançando alguma música na minha cabeça.Viajar assim, com certeza tornaria a noite mais exitante!
Sobre esse pensamento, me julgo por não ter me produzido tanto.O máximo foi um banho rápido, arrumar o cabelo e roupa para trocar, parecendo uma garota fugitiva!
Acabei me transformando em uma pessoa que fala muito, eu queria mesmo era conversar.
Queria enrolar o sexo até quem sabe ele desistir.
Era engraçado!
Uma colônia de férias do colegial e não uma noite de amor em mim, nos meus sentimentos e sentidos.
Ganhei esse modo operante de ogro.Ainda fiz questão de não usar a minha melhor calcinha e sim, uma das piores que tinha no armário, da coleção fique em casa, nada sexy...
Não entrem nessa idéia, é apenas um modo de dizer.
Mulheres se produzem e homens também, eu só não queria fazer isso.
Ouvindo alguma coisa como ter disposição.Outra vez me pego como a profecia do capítulo quatro e o versículo três.
Tem gente que não sabe quem é Racionais Mc's?Eu sou muito musical.
E qual é a sua música preferida?
Disse acima a pessoa que termina um suposto conto, ouvindo Rebeldes e estudando Espanhol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começando denovo.
RomancePerder a sanidade é algo simples! Se eu não precisasse de uma fuga. Existe uma linha tênue entre quem sou e o que estou me tornando.