Mente sã, corpo safo.Eu cresci com esse entendimento.
Depois de tudo, bastou apenas alguns minutos deliberados de perdição. E depois de tudo, procuro ainda minha sanidade.
Quis muitas vezes escrever um livro.
Mas tristezas correm para a felicidade e eu corri para o meu final feliz.
Na verdade, depois de escrever isso fiquei tão embriagada que mau podia escrever.
Foi tão rápido e simples que levei mais tempo para me levantar da cama no dia seguinte do que o habitual.É meus queridos, aqui terá muito disso.
As minhas aventuras são extremamente malucas, várias não fazem sentido e no fim tudo tem haver com a vida real.Queria fazer um vídeo, mas tem horas que vou até às profundezas e de lá não posso gravar nada.
Breve censura pelas autoridades!Poxa, nós poderiamos nos preocupar com o Amazonas!
Depois disso, já posso voltar ao meu cativeiro social.Eu lembro que contei do meu relacionamento extra, mega, hiper, ultra, super, fora do comum.
Digo isso, pois abuso, de qualquer forma, está fora do idioma, vocabulário, entendimento e qualquer outra coisa que for nesse nível de conhecimento sobre esse tema.
Eu sou revoltada?
Não, nunca.
Apenas aprendi a viver.Homens! Homens, venha aqui e entendam.
Estou dizendo sobre o ser humano em geral, não fiquem abalados piscicologicamente!E no fim lá vou eu cheia de críticas por ter opinião própria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começando denovo.
RomancePerder a sanidade é algo simples! Se eu não precisasse de uma fuga. Existe uma linha tênue entre quem sou e o que estou me tornando.