Lei do silêncio.

14 1 0
                                    


Enfim um sorriso!

Perdi o jeito com esse tipo de expressão, mas ele saiu tão singelo e de repente...

Faz parte das vantagens do silenciador de notificações. Foi automático, receber a mensagem e deixar sem resposta, sem interesse, sem abrir.

É o ciclo malvado, sei que recebeu um presente do seu novo amor e certamente, quer mostrar pela foto do perfil.

E o jogo mais uma vez foi iniciado por ele.

Passo a minha vez!

Silêncio a minha curiosidade em saber os detalhes dessa outra história, que por algumas vezes adoraria que fosse desastrosa e terminasse rápido.

O orgulho nos prende a ter desejos e vontades de criança, ao perder seu brinquedo preferido.

No mundo perfeito, nós dois estaríamos juntos, nessa realidade podíamos ter outras pessoas, mas neste presente não.

Completadas as horas suficientes para demonstrar o meu desinteresse e desprendimento para com ele, responderei tudo sem surpresas como uma rocha que aceita os raios durante uma tempestade.

Será simples e direto: - Sim, estou ótima!
E com toda certeza, não gostaria de receber tal resposta tão seca de sentimento, mas agora eu preciso ser e agir de tal forma.

Fui ferida, apunhalada.
Palavras fortes e inesquecíveis.

Se imagine ser traído de todas as formas, pense sobre o que você gostaria, volte por dois minutos frente ao espelho e veja.
Tem horas que carregamos dores desnecessárias.

Eu, por exemplo gostaria de ser menos tudo em mim.
Mas é exatamente isso, como todos os erros que me deixa perfeita.
Estou viva!

Começando denovo.Onde histórias criam vida. Descubra agora