Eu parei de respirar!
Esperava flores? Não!Acreditei que meia dúzia de emoticons de coração fossem me preencher.
E a pessoa que um dia eu queria para mim achou muito ruim tudo isso.Como se a minha felicidade fosse apenas ser possível ao lado dele.
Que triste fim teve essa paixão!Quando nos encontramos, de primeira foi um beijo e por último, pequeno esforço da minha parte em trata-lo como um príncipe!
Assim como alguns, é mais um capítulo encerrado!
Melhor eu ir embora logo!O fim não veio da Grécia, mas me mostrou uma partida.
Calma.
Tudo pode mudar ou não?
Pode sim!
Esse conto é o meu.
Tudo pode acontecer.
E o que você quer que aconteça?Meu esforço para contar experiências, mas grande parte delas foi com o amor e expressivamente quase sempre " tomando naquele lugar. "
Será que eu deveria falar sobre o amor, na minha versão?
Acho que o amor não anda muito ao meu lado ultimamente, pouco menos meu parceiro fiel.
Por ironia ou acaso ele foge de mim.É que hoje em dia todo mundo quer ouvir e ler sobre sexo!
Como se fossem demonstrações de afeto contínuas e irrefutáveis.- Alô amor! Sexo não tem nada a ver hein!
É um modo de dizer, mas vocês vão entender.
Aprender essa separação maldita entre o corpo e o coração.
Absurdo!
Todo mundo ama.Mas eu já ouvi dizer que tem gente que não sabe o que é o amor, que dirá o que é amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começando denovo.
RomancePerder a sanidade é algo simples! Se eu não precisasse de uma fuga. Existe uma linha tênue entre quem sou e o que estou me tornando.