Plano

40 11 3
                                    

Alan não era um garoto mal. Só orgulhoso demais para pedir ajuda.

Depois de alguns conselhos, ele reuniu o nosso pequeno grupo de elfos e deu algumas tarefas.

– Elfos! Dividam-se em grupos de 3 para buscar alimentos. Não vão muito longe. Ah, lembrem-se de não perderem seus companheiros de vista. Nos encontramos daqui a pouco.

O grupo parecia mais animado. Ter um rei tão jovem e desconsiderado os deixou sem esperanças pelo futuro, mas a sua repentina mudança foi bem vista. Agora ele os guiava corretamente.

Alan, Mika e eu formamos um grupo para buscar alimentos também. No começo meu irmão não queria se rebaixar a isso. Porém, o convenci dizendo que um soberano deveria guiar pelo exemplo.

Quando voltamos a nos reunir, comemos um pouco e Alan deu um pequeno discurso.

– Sei que agora somos poucos elfos, mas reergueremos nossa nação! Nosso objetivo é aquela montanha. Se chegarmos até lá, não conseguirão nos pegar mais. Lembrem, vocês são a minha força!

A montanha íngreme que Alan apontava era uma tão alta que ultrapassava as nuvens. Sugeri que fossemos para lá, pois os demônios não são bons escaladores e a névoa da montanha favorecia a nossa visão aguçada. Também explicamos alguns planos para lidar com demônios caso os encontremos no caminho.

Depois de caminhar por algumas horas, nos deparamos com um campo desprovido de árvores. Na planície havia um grupo de 10 demônios acompanhados de 5 pitbulls de um metro e meio de altura.

Recuamos, sabendo que eram guerreiros bem treinados. O líder inimigo sentiu alguma coisa na floresta e olhou diretamente nos meus olhos. Resisti à vontade de correr e fiquei imóvel.

A sorte estava contra mim, pois o demônio tirou o seu machado e o apontou na nossa direção. Imediatamente, Mika gritou para todos correrem e o inimigo partiu atrás de nós.

Depois de alguns metros, fomos para a direita para contornar a planície tentando despistar os perseguidores. Os elfos de trás cobriram os nossos rastros enquanto corriam. Alguns escondiam nossas pegadas movendo a terra com magia e outros comandavam as árvores para que pusessem suas raízes no caminho.

Dois dos pitbulls tropeçaram em raízes escondidas entre as folhas e bateram de cabeça no chão. Os outros três se aproximaram da garota mais jovem do nosso grupo que ficou para trás.

Não pude evitar, senão parar e comandar as árvores perto para baterem nos animais com os seus galhos. Mika também ficou do meu lado. Com uma pisada forte no chão, dois pedaços de terra flutuaram e se transformaram em estacas. Com um comando da sua mão, os ataques atingiram dois pitbulls em cheio. O último foi atacado por um grupo de elfos perto. Eles criaram uma onda de terra e soterraram o pitbull.

Peguei a garotinha nas costas e corri, mas o líder dos demônios apareceu a nossa frente.

– He, achou que poderia escapar princesa? Sofra a ira de Baal!

Virei a Princesa dos ElfosOnde histórias criam vida. Descubra agora