Confronto

38 9 3
                                    

O machado do demônio líder Baal veio pela minha cabeça, mas Mika parou o ataque segurando a lâmina pelos lados. A força do golpe foi tanta que seus pés deslizaram um pouco na terra.

– Mika!!!

Uma marca de sangue apareceu no seu peito. Ele não teve força suficiente para deter completamente o ataque.

No desespero, movi uma mão levantando uma coluna de terra, que bateu na cara do demônio. Ele recuou um pouco enquanto sorria.

Mika pegou minha mão e corremos para um lado. Mais demônios se aproximavam e a maior parte dos nossos companheiros fugiu. Os poucos que restaram foram massacrados pelos ataques dos demônios. Não aguentei ver, continuei correndo. Era um massacre total.

– Princesa, corra com a garota. Vou distraí-los.

– Do que você está falando Mika? Precisamos de você. Vamos dar um jeito, não desista.

O jovem elfo abriu um sorriso. Havia um brilho de determinação nos seus olhos.

– Nosso rei precisa de você princesa.

Ele me empurrou e um machado passou entre nós. Mais dois demônios apareceram. Um deles veio por trás e bateu nas costas de Mika com seus chifres e o fez voar pelos ares.

De jeito nenhum vou abandonar você!

Comandei as raízes para aprisionar os dois inimigos enrolando suas mãos e pés, mas os demônios resistiram e se soltaram diversas vezes. De repente, um pequeno montinho de terra bateu na cara dos malvados, deixando-os cegos momentaneamente. Era a garotinha elfa que levava nas minhas costas.

– Obrigado, agora sim posso pegá-los.

Os embrulhei completamente e joguei para dentro da terra. Não perdi tempo demais. Fui até Mika para ver como estava. Ele sangrava muito com o corte no peito e os machucados nas costas. Mesmo assim, segurou minha mão e abriu um sorriso.

– Fico feliz de ter te conhecido. Minha vida valeu de alguma coisa. Meu pai ficaria feliz.

– Calado! Vou te salvar.

Limpei o meu rosto em uma tentativa inútil para que ele não visse minhas lágrimas. Coloquei ambas as mãos no seu peito e uma luz dourada as cobriu. Mika respirou com alívio, suas feridas começaram a fechar.

– Isso, só mais um pouco e saímos daqui.

– Hehehe, acho que não princesa.

Baal chegou. Os demônios nos rodearam.

Os demônios nos cercaram enquanto sorriam maliciosamente. Mika ainda não se recuperou totalmente. Deixei que se apoiasse no meu ombro enquanto recuava junto com a pequena garotinha elfa.

Baal jogava seu machado no ar de tempos em tempos.

– Ei garotos, que tal brincarmos de tiro ao alvo?

A pequena elfa chorava nas minhas costas. Sabia que isto aconteceu porque ela não foi rápida o suficiente. Agora a princesa e Mika morreriam aqui.

– Rah!

O machado veio em nossa direção, mas não nos atingiu. Mika usou suas últimas forças para levantar a mão e criar uma barreira de terra, onde o machado ficou preso.

– Elfo idiota... Assim acaba com a diversão.

Com suas últimas forças, Mika enterrou a arma do inimigo o mais fundo que pôde. O segurei antes que caísse de exaustão. Foi ai que vi a pequena elfa abrindo os braços a nossa frente.

– Deixe eles em paz seu malvado.

Sorrindo, Baal fez um movimento com a mão e o demônio do seu lado lançou um machado contra a garotinha. Fechei os olhos querendo evitar assistir a cena que estava prestes a acontecer.

Bam!

Virei a Princesa dos ElfosOnde histórias criam vida. Descubra agora