Hum, cheiro de rosas...
Acordei e me deparei com uma selva tão verde que parecia tirada de um mundo de fantasia. Um monte de pessoas loiras vestindo roupas verdes com detalhes marrons me rodeavam.
Oh! São tão lindos! Uh, acho que me apaixonei desse.
Um jovem forte estendeu sua mão para me ajudar a levantar.
– Princesa Cecilia, a fraqueza voltou de novo?
Depois disso, tudo aconteceu tão rápido. Me levaram para sentar na raiz de uma enorme árvore e uma jovem me serviu água e frutas. Do meu lado, havia um garoto aborrecido de aproximadamente 12 anos. Descobri que era o meu irmão Alan, novo rei dos elfos.
Parece que minha alma acabou no corpo de uma princesa élfica! Quer dizer que agora tenho uns mil anos de juventude e beleza.
Haha! Que demais!
Passamos o dia sendo bem servidos enquanto uns 50 elfos andavam para cá e para lá cumprindo as ordens de Alan. Tudo foi alegria até que as memórias da antiga princesa preencheram minha mente. Meu corpo quase fritou com a quantidade de informação e desmaiei de imediato.
Acordei no galho de uma árvore gigante. Alan me abraçava enquanto dormia. Tive vontade de chutá-lo, mas me contive. O resto dos elfos descansava nas proximidades.
Sentei e agarrei minha cabeça com força. Por que Deus tinha que ser tão cruel? A nação dos elfos foi dizimada por demônios, o que nos obrigou a fugir. Nossos pais morreram no último combate junto com a maior parte dos adultos. Então, somente sobraram os jovens com menos de 17. Para piorar, o nosso destino estava nas mãos do imaturo Alan que nunca prestou atenção às aulas dos nossos tutores.
– Acordem! Acordem todos! O que estão fazendo num momento desses? Temos que bolar um plano logo ou viraremos lanchinhos de monstro!
Os jovens elfos levantaram relutantemente. Não entenderam por que a princesa que nunca faz nada decidiu se mover agora. Alan tampou os ouvidos, mas lhe dei um chute para acordá-lo de vez.
– Levanta também. Vamos mudar de papéis. Irei comandar o reino (ou o que sobrou dele).
Furioso, Alan mostrou o seu punho fechado.
– Ah, para com isso. Você não vê que sou o rei. Todos tem que me obedecer. Ordeno que voltem a dormir agora!
Segurei meu novo irmão pela blusa e o levantei no ar. Essa súper força élfica era incrível. Provavelmente tinha o dobro de um homem adulto.
– Seu rei fajuto! Não vê que nosso povo passou fome para nos alimentar hoje? E o pior, aqueles monstros ainda vão nos alcançar porque ficamos parados a maior parte do dia. Se não fosse por Mika cobrindo nossos rastros estaríamos mortos!
As pontinhas das orelhas de Alan ficaram vermelhas. Se aproximando de mim, falou baixinho.
– Cecilia, para com isso. Está me envergonhando na frente dos meus súditos.
– Graaa!!!
Todos nos abaixamos instintivamente. O inimigonos achou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virei a Princesa dos Elfos
Novela JuvenilAcordei no corpo da princesa Cecília, uma belíssima elfa. Mal pude conter a alegria de saber que viveria milhares de anos rodeada de súditos fieis. Infelizmente, meu sonho desapareceu rápido. O reino élfico foi destruído. Para piorar, meu irmão inco...