De novo os irmãos Pevensie e o anão se encontravam no mesmo lugar. Tinham ido até ali, mas, o penhasco enorme aberto entre os dois lados os fez mudar de caminho. Um caminho não muito bom. Tudo que eles puderam fazer antes de voltar foram ver as soldados trabalharem duro na construção de uma ponte.
Pedro realmente não sabia o que fazer já que aquele era o caminho mais rápido para chegar até o Príncipe Caspian foi aí que se lembrou do que Lúcia tinha dito ter visto Aslam. Ele pensou bem e pode perceber que não tinha motivos para duvidar da palavra de Lúcia.
— Olha — Lúcia gritou do nada. —, é uma Elfa!
Seus olhos seguram a direção que seu dedo apontou e do outro lado pode ver uma jovem agachada os olhando com espanto. Orelhas pontudas. Isso foi o que lhe chamou atenção primeiramente, mas encarar seus olhos o fez sentir milhares de coisas, uma delas era que ele era capaz de atravessar aquele penhasco com apenas um pulo.
Pedro sentiu seu estomago dar voltas. Alguma coisa o puxava para perto dela, mas seus olhos lhe avisavam que ele poderia se afogar em sua imensidão. Quando ela correu puxando o capuz para sua cabeça Pedro deu um passo na intenção de ir atrás dela, contudo, Edmundo segurou seu braço o retirando do trazendo.
— NÃO!
Quando Trumpkin gritou ele só teve tempo de se virar e ver tanto ele quanto Susana desabarem no chão. Uma flecha tinha sido disparada em direção da desconhecida, seus olhos logo se voltaram para garota correndo de costas para eles, porém, em um piscar de olhos o barulho da flecha foi se ouvido do seu lado.
Se virou cheio de preocupação para lado, correu para o lado de Susana ao ver ela deitada no chão com os olhos arregalados e um pequeno corte em sua bochecha. A flecha estava fincada ao chão do lado de seu rosto.
— Susana! — Lúcia gritou se ajoelhando ao seu lado com o frasco em suas mãos.
— Mas o quê...? — Susana tocou sua bochecha e olhou confusa para seus dedos manchados de sangue.
— Com trinta diabos — exclamou Trumpkin. —, você quer morrer?
— Do que você está falando? — questionou Edmundo.
— Ela atirou em uma ELFA! — apontou para Susana. — UMA ELFA!
— E o que tem de tão errado? — perguntou Pedro confuso e divido entre prestar atenção em Susana e Trumpkin.
— Também quero saber — disse Susana séria se levantando. —, exijo saber. E obrigada Lúcia. — Lúcia apenas lhe deu um sorriso em troca.
— Vocês não sabem? — questionou confuso.
— Tenho a impressão que você irá nos dizer — incentivou Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Elfa
FanfictionFANFIC DE PEDRO PEVENSIE Ao receber uma de ir atrás de uma pessoa que não passava de uma lenda não estava nos planos de Pedro. Como se ele já não tivesse problemas de mais em seu mundo com sua mãe querendo que ele se casasse agora ele se...