O observador, o sedutor e o seduzido

3.5K 332 132
                                    

– Porra não é possível, vocês estão a quase meia hora aí e não conseguiram me tirar ainda? Eu vou arrebentar a cara de vocês quando eu sair daqui! – Bakugou dizia tentando de todos os jeitos se soltar sozinho enquanto os namorados lhe bolinavam pela suas costas.

– Tá bom, tá bom... me ajuda aqui Shouto, vamos puxar juntos – Disse o esverdeado pegando em uma das pernas do loiro enquanto Todoroki largou o celular e fez a mesma coisa com a outra perna.

– No três a gente puxa... TRÊS! – Os dois puxaram na mesma hora, com toda a força que tinham.

Após alguns segundos, o loiro finalmente saiu de dentro da rack em direção ao colo dos dois, só que...

– Seus desgraçados, rasgaram o meu shorts – Disse Bakugou sem a menor paciência.

– Ai meu pau... PAI DO CÉU! – Izuku quase se entregava que estava ficando excitado.

– Oh, deixa eu ver… – O de cabelo multicolorido pergunta pois quer ver.

– N-NÃO PORRA... Af, a minha cueca também rasgou – O loiro encostou no local sentindo os tecidos rasgados.

– Nossa... S-Shouto a cueca dele rasgou. – Olhou vermelho para o bicolor que não disfarçou a felicidade arregalando os olhos.

– Deixa eu ver! – Insistiu.

– NÃO! – Katsuki rejeita o pedido com uma carranca mortal no rosto.

– Calma Kacchan, calma–

– Não tem problema se ele quiser ficar sem – Todoroki diz simplista e o loiro pula nele quase matando-o estrangulado.

– K-Kacchan por favor – Midoriya tenta intervir mas é preso na chave de perna do Bakugou, nada fácil de escapar.

– Tá me dizendo que eu tenho que ficar nu da cintura para baixo, é meio a meio?? – O bicolor balança a cabeça positivamente todo esperançoso que Bakugou ficasse pelado. Ele não estava nem aí por estar sendo enforcado.

– EU VOU MATAR VOCÊS DOIS.

– Ai meu Deus... – O esverdeado faz súplicas. Bakugou não percebe que sem querer esfrega a bunda perto da cara do Midoriya, o verdinho consegue enxergar tudo. Todoroki morrendo de inveja do Midoriya, inverte as posições ficando por cima do loiro, deixando-o corado e com o coração palpitando. Se aproximou vagarosamente do rosto corado do Bakugou, conseguindo sentir a respiração descompassada dos dois, logo ele se diz calmo.

– Izuku desmaiou.

Bakugou preocupado com Izuku, empurra Shouto para socorrer o outro namorado.

– Deku seu merda, ninguém mandou você querer me atrapalhar.

– O nariz dele ta sangrando – Todoroki voltou perto deles pegando seu lenço limpando o nariz do menor. 

– Porra, por que ele ainda tá desmaiado?!

– Porque a culpa é sua, Kat.

– Vai se foder bastardo! DEKU ACORDA PORRAA!! – Ele berrou tão alto que os vizinhos provavelmente ouviram e se assustaram.

– Tá tudo bem... – A voz do bicolor saiu sussurrando para que o namorado se acalmasse, mas não adiantou. Bakugou estava preocupadíssimo, afinal foi 'culpa' dele, Midoriya desmaiar.

– Tch, caralho... vou levá-lo para o quarto – Bakugou pegou o verdinho no colo levando em seus braços para o quarto dele. Enquanto isso, Midoriya olhou discreto e piscando para Todoroki, havia um sorriso faceiro em seus lábios. O bicolor percebeu então que o desmaio não passava de um fingimento. Midoriya não era bobo né? O meio ruivo foi atrás dos garotos vendo como o verdinho estava sendo bem tratado, ficou com ciúmes, queria ser cuidado assim também.

– E-Eu também estou dodói – Tentou convencer a atenção do loirinho que enrolou Midoriya com o edredom e depositou um beijo na testa dele.

Em seguida, foi ao encontro do bicolor apertando sem nenhuma delicadeza seu rosto entre as bochechas.

– Onde? 

– Estou muito dodói aqui – Sua voz saiu super fofa por causa do jeito que o loirinho aperta as suas bochechas.

– Tch – Bakugou ficou olhando não vendo nenhuma lesão no maior. Notando que era só carência dele, lhe deu um selinho amoroso.

Quando Todoroki abraçou o loiro para intensificar o beijo, Midoriya chamou a atenção deles.

– Hey – Eles se olham.

– Não comecem sem mim!

– Ah, então você está melhor seu merda... 

– Er... Kacchan vem trocar de shorts que dá pra ver TUDO! – Ele disfarça uma desculpa, pulando da cama para procurar alguma coisa que serve no Bakugou.

O mesmo ficou corado quando ouve isso, saindo rápido do abraço do bicolor para esconder sua nudez que havia esquecido.

Após encontrar uma bermuda do Midoriya, ele coloca. Porém, não era nada confortável, porque Bakugou era mais alto e encorpado que o verdinho, então a bermuda dele ficou colada na bunda e nas coxas. No entanto, ficou muito sexy na vista dos dois namorados, que não tiravam os olhos nessa visão do paraíso.

– Parem de ficar olhando, caralho – Assim os dois desviaram o rosto rapidamente, eles não queriam morrer, ainda.

O tempo foi passando e finalmente anoiteceu, agora estavam livres para a noite do pijama.

....

A mãe do Midoriya havia voltado e comprado no supermercado um monte de guloseimas para os três.

Eles comiam no quarto do verdinho enquanto o mesmo planejava o jogo.

– Vai ser o seguinte, haverá o "sedutor, o seduzido e observador" durante os desafios. Então quem tirar o observador, vai observar o sedutor seduzindo o que for seduzido!

Após a última frase, Todoroki e Bakugou bugaram um pouco, levou um tempo para os compreenderam o que o namorado queria dizer.

Quando todo mundo entendeu às regras do jogo, Midoriya sacudiu os palitinhos a fim de embaralhar e assim cada um escolheu uma peça.

O verdinho tirou o observador, o loirinho o sedutor e bicolorzinho tirou o seduzido.

– Que droga de jogo é esse Deku?

– Hum, então você está com medo, né…

– Eu não estou com medo, porra.

– Uhum... porque sabe, não seria nada másculo fugir agora do desafio, Kazinho – O esverdeado o encarou com uma risada sarcástica.

– Gwrhrhhh, cala a boca! – Bakugou rosnou nervoso, odiava ser duvidado, ainda mais sabendo que não tinha medo de nada! Que era capaz de fazer qualquer coisa. Ahaha, mas agora eles vão ver, Katsuki vai mostrar do que é capaz.

Então, o loiro se ajoelhou em frente ao Todoroki.

O coração do bicolor acelerou, seus olhos arregalaram de surpresa quando o loiro ergueu a camisa revelando seu peitoral bem definido e seu abdômen sarado. Bakugou mordeu o pano da camisa para segurar de forma sensual olhando-o nos olhos, alisando suavemente com as mãos a pele alva, Todoroki parecia enfeitiçado pela beleza do namorado, via fogo naqueles olhos carmesim, chamas que provocavam uma ardência em todo o teu corpo. Talvez, só talvez fosse sua individualidade se manifestando inconscientemente, porque o fogo que Bakugou causou em si era real de fato. Afinal, estava diante de um Deus grego, Kat com certeza poderia ser eleito o homem mais sexy do mundo se quisesse.

Quando seu namorado ameaçou abaixar a bermuda, o bicolor entra em gay panic, Katsuki te desconfigurou. Isso foi demais para o coração de Shouto, totalmente cobiçado pelo corpo gostoso do loirinho... ele cai para trás tendo um sangramento nasal, mas foi segurado por Midoriya que tratou de acudi-lo abanando o mais rápido possível.

Bakugou abaixou de volta a camisa se levantando satisfeito de provar o contrário dos namorados.

– Kacchan, o Shouto desmaiou! É verdade Kazinho!!

Ignorou os dois com cara de desdém, foi em busca de algo bem picante para comer. Ninguém, absolutamente ninguém duvidaria de novo do quanto ele pode ser capaz de qualquer coisa.

🎉 Você terminou a leitura de "Se comportem", ela disse [ TodoBakuDeku ] 🎉
"Se comportem", ela disse [ TodoBakuDeku ]Onde histórias criam vida. Descubra agora