Os três namorados estavam todos reunidos na casa de Midoriya para limpar a sala antes da festa do pijama que combinaram hoje a noite. Mas a mãe do esverdeado só permitiu se todos concordassem ajudar a limpar a casa primeiro.
Agora estavam o trio lá limpando alguma coisa.
– Terminei minha parte – Todoroki falou largando o espanador de pó para beber um gole de água.
– Bom trabalho Shouto, eu acabei também, e você Kacchan? – perguntou Midoriya virando-se para o loiro que tinha uma cara engraçada. Bakugou começou a respirar cada vez mais, até espirrar por causa da poeira.
– Atchim!
– Acho que você é alérgico a poeira. – Disse o esverdeado enquanto Shouto ria um pouco ao lado dele.
– Calem a boca seus filhos da... – Ele foi interrompido com a presença da mãe de Midoriya se aproximando.
Bakugou na rua, na escola, entre amigos podia ser qualquer coisa; violento, rude, orgulhoso e etc. Mas uma coisa que ele sempre fazia e que todos se surpreendiam, era que ele se tornava uma pessoa mais educada na presença da sogra, a mãe do Deku.
– Sim, sou alérgico a poeira. – Foi a única coisa que o loiro respondeu antes que a atenção dos meninos se voltassem para a mulher.
– Bom trabalho meninos com a limpeza, eu só vim avisá-los que vou dar uma saída rápida até o mercado, se comportem está bem? – Sorriu se dirigindo para a porta principal da residência e saindo deixando os três a sós assentindo para ela.
– Bom, só falta limparmos a sala agora, vamos. – Midoriya foi indo na frente sendo seguido por Shouto e Bakugou.
Ao chegarem no cômodo todos foram fazer suas tarefas, Bakugou foi varrer o chão juntando o lixo na pá, Todoroki organizar as coisas espalhadas e Midoriya foi buscar as fronhas das almofadas.
Na sala só havia um móvel enorme em questão, a rack da sala, mas apesar de ser apenas um ele era imenso de comprimento. Para varrer no canto da parede, Bakugou precisaria arrastar o móvel, assim fez.
Não teve dificuldades para empurrar pela força que tinha. Atrás da rack havia objetos que caíram, inclusive o controle da TV, assim o loiro inclinou a coluna para baixo pegando o controle, no entanto, Bakugou logo se deu conta de um problema, ele ficou preso naquele espaço apertado! Tentou sair dali, mas não conseguia, alguma coisa estava o prendendo, tentou várias e várias vezes, mas sempre ficava preso, ele sentiu vontade de explodir aquela rack, mas era um móvel da sua sogra... ele não podia fazer isso. Já estava ficando desesperado, até que pisou no seu orgulho chamando aos berros os dois namorados.
– Caralho, acho que fiquei entalado aqui. NÃO CONSIGO SAIR! – Reclamou alto para que os dois escutassem. Ambos no mesmo momento foram ver o que estava acontecendo e ao chegar perto quase tiveram um ataque cardíaco.
Bakugou estava com a sua bunda completamente empinada, fazendo com que pudesse visivelmente enxergar o formato das suas nádegas salientes.
Deku se ajoelhou de boca aberta medindo com ambas as mãos o tamanho da bunda do Bakugou, que olhou para Todoroki todo animado fingindo estar dando tapas na bunda dele
– Que bundona é essa... (cochicho)
– Loiro gostoso da porra...! (cochicho)
– O que vocês dois estão COCHICHANDO?
– Na-nada demais amor, nós estamos vendo como ajudar você a sair... Pffff – Midoriya fala e começa a sarrar igual o Bruno Berti, bem perto da bunda do Bakugou enquanto Todoroki filma essa perfeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Se comportem", ela disse [ TodoBakuDeku ]
Fanfic- Caralho, acho que fiquei entalado aqui. NÃO CONSIGO SAIR! - Reclamou alto para que os dois escutassem. Ambos no mesmo momento foram ver o que estava acontecendo e ao chegar perto quase tiveram um ataque cardíaco. Bakugou estava com a sua bunda com...