Prólogo.

464 35 29
                                    

Olá Anjinhos.

Olha eu aqui de novo, e agora com a tão aguardada Namjin que eu prometi. E como é Namjin vocês já sabem né? Preparem os corações por que a coisa vai ser forte.

Para quem quiser ler as histórias anteriores para um melhor entendimento da saga em geral, a ordem de leitura está no meu perfil.

Qualquer dúvida em relação a história é só me mandar uma dm, ou se quiser entre no nosso grupo do whats, sempre tem novidades por lá antes daqui.
Link no meu perfil.

Era esses os avisos de hoje.

Boa leitura...

🐹*💜*🐨

A sala ficou em silêncio enquanto os cinco homens olhavam para as suas cartas. Sentaram-se à mesa da cozinha, cada um se concentrando em suas mãos. J.Seph, Huta, JHope, e RM estudavam suas cartas com sombria intensidade, determinados a vencer essa mão. Uma montanha de fichas estava no meio da mesa.

Com dois ases, dois reis e uma rainha, Seokjin estava prestes a empurrar suas fichas restantes na pilha, quando um gemido alto o fez olhar para a grande sala ao lado da cozinha.

- Mais forte... - A cabeça morena caiu para trás contra o ombro de Mark enquanto ele fodia a mulher que fazia parte dos Últimos Cavaleiros de Seul. Ele estava sentado no sofá, e Wheein estava virada para a frente em seu colo, as pernas abertas fornecendo uma visão para qualquer um ver. O piercing de diamante na sua buceta brilhava quando ela ergueu a mão na coxa de Mark, se apoiando enquanto ela subia e descia no seu pau. Como eles estavam sentados no cumprido sofá ao lado, não tinha como Seokjin não ver os dois foderem. Nem RM poderia, pois
estava sentado na mesa ao lado que dava para a sala de televisão.

- Mm... faz isso de novo. - Wheein gemia. Mark levou a mão ao seio dela, brincando com o mamilo, que também tinha um piercing. Seokjin imaginou que Mark atingiu o local certo quando os gemidos dela ficaram mais altos. Com o canto do olho, ele viu RM tirar os olhos de suas cartas.

- Está dentro?

Com a sua pergunta, Seokjin baixou as cartas. - Estou fora.

Tomando um gole de água, ele assistiu os homens terminarem seu jogo. Ele queria se levantar, mas ele não queria deixar RM assistindo Wheein ser fodida.

Seokjin brincava com uma de suas batatas fritas, rolando de um lado para o outro entre os dedos. Eles estavam casados tempo suficiente para ele saber o que podia fazer o pau dele subir, e Wheein estava empurrando todos os seus botões. Para não mencionar, que o seu marido achava que piercing em certos lugares era sexy.

J.Seph baixou suas cartas na mesa. - Eu estou fora, também. Se ela mandar ele fodê-la mais forte de novo eu vou dar a ela algo para realmente lamentar. - Como se pela sugestão, o próximo gemido de Wheein fez J.Seph se levantar recuando a cadeira.

- Eu acho que é um convite. - Ele atravessou a sala, desabotoando sua calça jeans, e tirando seu pau antes de chegar ao sofá. Wheein se inclinou para frente, avidamente abrindo os lábios, para chupar o pau dele.

- Está dentro? - RM perguntou a Huta, que se virou para ver o trio.

- Estou dentro. Eu posso foder ela depois que eu ganhar o resto do seu dinheiro. - Huta se gabou.

- Você tem certeza que ela vai ter suficiente para você? - Mark e J.Seph parecem que vão desgastá-la.

O olhar divertido de RM foi em direção aos três fodendo, que estavam desfrutando por todos estarem olhando. Seokjin não perdeu Wheein olhando para RM enquanto ela deslizava outro centímetro do pau de J.Seph em sua boca. A mulher estava determinada a foder RM e não era tímida sobre deixar todos no clube saber disso, incluindo seu esposo.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e Um toque de Amor. (NAMJIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora