Capítulo três.

231 29 17
                                    

Olá Anjinhos.

Boa leitura...

                          🐹*💜*🐨

O estômago vazio de Seokjin o acordou antes do seu alarme disparar na manhã seguinte. Ele olhou para o rosto de RM enquanto ele continuava dormindo. A sombra escura no queixo fazia ele parecer perigosamente atraente.

Ele ficou aliviado que Wheein tinha ido embora, e sua vida amorosa na noite passada tinha aliviado seus medos. Depois de se vestir, ele o deixou dormir. Ele iria ligar pra o marido quando fosse trabalhar para se certificar que ele não se atrasasse para sua reunião.

Decidindo pegar uma xícara de café para beber no caminho para a escola, ele parou na cozinha. Quando ele viu a luz vermelha na tela ao lado da porta, ele ficou feliz por ter parado. Ele tinha esquecido que o alarme ainda estaria ligado. O barulho era tão alto que podia ser ouvido por toda a casa, até no quarto no porão, onde Kihyun e I.M dormiam, por isso, teria acordado a todos.

Normalmente, Chungha já estaria lá, preparando o café da manhã e fazendo isso, significava que o alarme estaria desligado para o dia. Seokjin sentia falta de acordar e conversar com a tímida Chungha.

Depois de ligar a máquina de café, ele estava pegando uma xícara quando Lisa entrou.

- Eu sinto falta da Chungha. - Lisa suspirou.

- Nós temos que nos acostumar a voltar a fazer as coisas nós mesmos novamente. - Seokjin entregou a Lisa uma xícara de café antes de pegar uma para ele. Eles, então, se encostaram no balcão, esperando o café ficar pronto. Seokjin pegou um olhar de esguelha no rosto de Lisa. - O que foi?

- Você parece com um humor melhor esta manhã do que na noite passada.

- Eu estou. Eu sei que me fiz de idiota na noite passada. - Seokjin corou, decepcionado consigo mesmo por ter exagerado.

Lisa sacudiu a cabeça. - Você só fez o que eu e as outras mulheres estavam morrendo de vontade de fazer.

- Bem, é bom que ela não está mais aqui, então.

Lisa evitou seu olhar enquanto ele servia o café em suas xícaras. - É melhor eu começar a trabalhar. Temos uma grande encomenda saindo hoje. - Ela se virou do balcão, indo em direção a porta onde ela digitou o código.

- Lisa? - Seokjin chamou, antes que ela pudesse sair. - Aconteceu alguma coisa depois que eu subi ontem à noite?

Seokjin viu a mão de Lisa apertar seu café enquanto ela se virou para ele. Seokjin podia praticamente ver as rodas girando em sua mente enquanto ela se decidia se diria alguma coisa a ele ou não.

Suspirando, ela se afastou da porta. - Jin, eu te amo como um irmão. Nós compartilhamos a mesma mesa, e apesar de ter sido há muito tempo, nós até mesmo compartilhamos o mesmo homem.

Seokjin endureceu em estado de choque, um calafrio de pressentimento descia a sua coluna vertebral. Ele sabia que Lisa e RM tinham compartilhado uma relação sexual antes dele se casar com ele, assim como todas as mulheres no clube; Eles simplesmente não falam sobre isso. Nenhuma das mulheres tinha feito quaisquer movimentos abertos sobre ele desde que tinha se casado.

- Eu também te amo. Se você acha que há algo que eu preciso saber, por favor me diga. - Seokjin queria ouvir o que estava
incomodando Lisa, mas, ao mesmo tempo, ele queria correr do sofrimento que ele estava com medo que Lisa iria revelar. Sua
hesitação fez o estômago de Seokjin revirar.

- Namjoon tocou Wheein?

- Não! Ou... Eu não acho que ele tocou. Ele foi até a cozinha depois que você subiu, assim como Huta e Wheein. Eu fui lá para avisar a RM que Mark estava no telefone... - Seja o que for que Lisa tinha visto trouxe um vinco de preocupação em sua testa.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e Um toque de Amor. (NAMJIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora