Capítulo oito.

235 29 21
                                    

Olá Anjinhos.

Boa leitura...


                           🐹*💜*🐨


Seokjin colocou os pratos de torta sobre a mesa, à espera de sua reação. Uma por uma, ele podia ver suas emoções atravessando a sua expressão. Choque, preocupação, descrença, nenhuma das várias emoções incluíram alegria.

- Por favor, me diga que você está brincando. - Sua voz áspera o fez pular.

- Não. Eu estou grávido... Eu só descobri isso hoje. - Ele se virou quando RM tentou passar por ele. - Espere... - Seokjin pegou o braço dele quando RM passava por ele.

- Há quanto tempo você sabe? - RM se virou com uma expressão furiosa quando Seokjin não soltou o braço dele.

- Eu te disse... Eu só descobri esta manhã. O-onde você está indo? - Ele gaguejou.

- Eu não acredito em você! Os últimos seis meses, você não fez nada, a não ser me atormentar para te engravidar.

Chocado, Seokjin soltou seu braço. - Eu nunca faria isso com você de propósito!

- O que fez você decidir levar o assunto em suas próprias mãos? Foi Wheein? Ou foi a gravidez de Jae Gordo?

- Eu não fiz isso de propósito. - As lágrimas caíam por suas bochechas. Ele esperava que RM ficasse chateado, mas sua raiva era muito pior do que ele tinha imaginado. RM nem mesmo parecia que acreditava nele.

- Eu vou falar com você amanhã. Eu vou fazer JHope vigiar a casa.

- Namjoon! Por favor, não vá. Eu juro que eu não fiz isso de propósito. Por favor, eu estou te implorando... Namjoon... - Seokjin seguiu RM pela sala indo para a porta da frente. RM abriu a porta e depois fechou, deixando-o sem olhar para trás. Ele se deslizou no chão chorando, segurando a barriga enquanto soluçava.

- Jinnie? O que aconteceu? Você e Namjoon tiveram uma briga? - O rosto pálido da tia Sooyoung olhou para ele.

- Eu disse a ele que estou grávido. Tia Soo, ele não quer isso. Eu pude ver em seu rosto, ele não quer o filho dele. - Sua tia o levantou, murmurando que o levaria para o sofá. Seokjin chorou em seu ombro até que ele ficou sem lágrimas.

- Eu vou fazer uma xícara de chá para nós. - Tia Sooyoung o deixou sentado no sofá, olhando pela sala. A reação de RM tinha quebrado seu coração. No entanto, quando ele tivesse um tempo para pensar, ele perceberia que foi um acidente. Mesmo que ele percebesse, Seokjin não achava que ele poderia perdoá-lo. Ele nunca esqueceria a sua voz ou a expressão em seu rosto quando ele o acusara de engravidar de propósito.

Tia Soo colocou uma xícara de chá sobre a mesa ao seu lado. - Beba isso. Namjoon virá a razão. Ele vai perceber que isso é uma bênção.

Sem querer ferir os sentimentos da sua tia, ele tomou um gole do chá. - Namjoon me odeia.

- Ele não te odeia. Ele te ama. Tenho certeza disso. Você está apenas passando por uma fase difícil. Ele virá amanhã e pedirá desculpas.

- Algumas coisas não podem ser perdoadas. - Seokjin disse entorpecido.

- Bobagem. Você acha que seu tio e eu nunca tivemos nossas brigas? Nós nos separamos por um ano, e foi o ano mais miserável da minha vida. Ainda pior do que o ano que ele morreu. Pelo menos quando eu enterrei ele, eu sabia onde ele estava. O ano em que ele se foi, ele montou por todo o país na moto que ele comprou.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e Um toque de Amor. (NAMJIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora