Capítulo doze.

202 26 15
                                    

Olá Anjinhos.

Um Feliz dia dos pais para os papais de vocês.

Boa leitura...

🐹*💜*🐨

- Você tem certeza de que não quer que eu espere? - RM hesitou antes de deixá-lo onde ele estava sentado na espreguiçadeira ao lado da piscina.

- Vá trabalhar. Eu vou ficar bem. Xiumin e Mingyu já estão se trocando, e Jungkook e Sex Minnie estarão aqui a qualquer minuto. Você deixou dois homens vigiando, e você vai estar de volta em duas horas.

RM se agachou ao lado dele. - A dor está piorando?

- Não é tão ruim. Pare de se preocupar.

RM o beijou nos lábios, pressionando outro beijo em sua barriga nua. - Seja bom para o papai enquanto eu estiver fora.

- Te achei muito sexy agora.

- Já vou. - RM se levantou, dizendo oi para Xiumin e Mingyu quando ele saiu pelas portas de vidro deslizantes.

Tia Sooyoung e seu bisneto brincavam na água enquanto Xiumin estava deitado em uma espreguiçadeira flutuante, molhando eles.

Seokjin gostava do homem doce. Ele era mais uma mãe para Mingyu do que sua prima tinha sido. Jongin e Yifan o aceitou como "mãe" dele, só Jongdae não tinha aceitado. Se alguém perguntasse quem era o maior idiota em Busan, Kim Jongdae ganharia o título.

Sex Minnie e Bambam chegaram, balançando o filhinho de Sex Minnie entre eles, e Chaeyoung estava ao seu lado com uma guloseima rosa.

- Eu pensei que Minjin e Minseon viriam também? - Seokjin tentou ajustar sua posição na espreguiçadeira para ficar mais confortável, mas não importava o quanto ele se mexia, ele sentiu uma dor lancinante na parte inferior das costas.

- Shownu tirou o dia de folga para que ele pudesse ensiná-las a dirigir. Eu prefiro lutar por uma coxa de frango na mão de Jae Gordo do que ensiná-las a dirigir.

O humor de Sex Minnie em ensinar as suas enteadas a dirigir fez Seokjin simpatizar com ele. Ele ainda se lembrava que sua própria mãe que teve de beber um copo de vinho quando eles voltavam para casa. Seokjin tinha que admitir ele foi um péssimo motorista.

Sex Minnie tirou a canga e expôs uma sunga vermelho sangue. Bambam vestia um top azul e um short. Ele estava usando um par de chinelos que batia nos azulejos quando ele andava com a garotinha na piscina.

Sex Minnie entrou na piscina enquanto a sua enteada nadava, espirrando água em Sex Minnie e Xiumin.

- Eu coloquei um cooler na cozinha com bebidas e sanduíches. - Bambam disse a Seokjin. - Podemos ter vindo sem ser convidados, mas não viemos de mãos vazias.

- Eu disse a Sex Minnie que você e a tripulação poderiam vir a qualquer sábado até que a casa fosse vendida. E se terminar as bebidas, posso pedir a Namjoon para trazer algumas quando ele vir me pegar.

- Você não parece tão bem hoje. Você precisa de alguma ajuda para ir para a piscina?

Seokjin nunca tinha experimentado este lado agradável de Bambam.

- Você se importaria? Jungkook deve chegar a qualquer minuto, mas eu não quero esperar mais. A água alivia a dor de ficar sentado por muito tempo. - Ele imediatamente se levantou, estendendo os braços, e Bambam os pegou, levantando-o.

Bambam era surpreendentemente forte. Seokjin podia sentir os músculos tensos em seus antebraços. Ele ajudou Seokjin descer as escadas e, em seguida Seokjin se afundou no fundo, deixando a água aliviar as dores.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e Um toque de Amor. (NAMJIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora