Olá Anjinhos.
Boa leitura...
🐹*💜*🐨
Ele não é a coisa mais linda do mundo? - Disse Seokjin em uma voz aterrorizada, olhando para o pequeno ser que ele e RM tinham criado.
Ele pressionou suas mãos contra a proteção que o impedia de segurar o seu bebê. - Eu quero segurar ele.
- Só por um minuto. - Dr. Lee sinalizou para a enfermeira que estava nas proximidades. Ela levantou a parte superior da incubadora e pegou Youngheum da almofada aquecida antes de colocá-lo nos braços de Seokjin.
Seokjin não se conteve; Ele começou a chorar quando o instinto paternal o esmagou. Quando o rosto de Youngheum enrugou e ele começou a chorar, Seokjin começou a entregá-lo de volta para a enfermeira.
- Ele não gosta de mim. - Seokjin chorou mais.
RM caminhou por detrás dele, se ajoelhando ao lado de sua cadeira de rodas. - Ele está sentindo o seu sofrimento. - Ele acariciou um dedo contra a palma de Youngheum, e seu filho a segurou, agarrando-se a ele enquanto chorava.
- Eu nunca quis tanto alguma coisa como eu quis ele. - Seokjin conseguiu dizer, as lágrimas entupindo sua garganta. - Eu costumava imaginar como ele se parecia e todas as coisas que poderíamos fazer juntos. Agora tudo que eu posso pensar é, e se eu não estiver lá para ele.
O olhar solene de RM saiu de seu filho indo para ele. - Você vai estar lá a cada maldito segundo disso. Você me entendeu, Jin? A cada segundo. Todos os testes estão voltando limpos, e eu terei a maldita certeza que você viva para criá-lo, mesmo se eu tiver que vender a minha alma ao diabo.
RM acreditava que poderia planejar cada minuto de suas vidas, se recusando a acreditar que algumas coisas eram inevitáveis. A morte era uma delas.
- Você não pode me prometer isso. - Seokjin começou a recuperar a compostura, vendo os rostos dos Últimos Cavaleiros observando eles do corredor. Jungkook estava ao lado de V, abraçados; Suga estava atrás de Jimin, seus braços em sua cintura; Dawn e Hyuna estavam de mãos dadas; Loco e Hwasa também estavam de mãos dadas; E o braço de Wonho estava no ombro de Hyungwon quando eles estavam no fundo da multidão. Eles estavam lá para dar o seu apoio. Até Choa e Siwon, seguravam Tzuyu para que ela pudesse olhar para o quarto.
Olhando para baixo nos olhos de Youngheum, Seokjin sabia o quão precioso o tempo era. Se Deus o levasse amanhã, ele não queria este momento marcado com a preocupação com o amanhã. Ele teria um dia de cada vez, e se Deus decidisse levá-lo, ele deixaria lembranças suficientes para Youngheum que duraria uma vida.
Seokjin segurou a cabeça do filho, usando os dedos para acariciar seu cabelo fino. - Eu te amo, Youngheum. Você terá que se acostumar comigo. Eu estarei sempre ao seu lado, assim como o seu papai Nam e os Últimos Cavaleiros. Todos os bebês recebem um anjo da guarda, mas você tem dezenas.
Seokjin levantou a voz, esperando que todos pudessem ouvi-lo.
- Eu fui presenteado com os Últimos Cavaleiros quando me casei com seu pai, e agora estou passando eles para você. Meu amor sempre vai cercá-lo e mantê-lo seguro, mas quando eu não puder, Deus sabe que o amor deles estará lá no meu lugar. - Seokjin colocou na bochecha de Youngheum um beijo suave antes de relutantemente entregar o seu bebê de volta a enfermeira, que colocou ele de volta na incubadora, fechando a parte de cima.
- I.M? - Seokjin chamou quando ele pegou o lenço que RM entregou a ele. Seokjin viu Kihyun chorando quando I.M foi para frente para dar sua bênção a Youngheum. Ele tinha recebido a autorização para I.M entrar no berçário, mas ele tinha esperado, dando-lhes um momento a sós para saudar seu filho juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e Um toque de Amor. (NAMJIN)
Fiksi Penggemar[Terminada] Como presidente dos Últimos Cavaleiros, o único medo de RM era perder seu homem. Afinal ele quase o perdeu no passado. Como esposo do presidente, Seokjin vivia com medo todos os dias: Temia que um clube inimigo tirasse RM dele. Temia que...