Capítulo dez.

220 25 22
                                    

Olá Anjinhos.

Bem, para quem leu 'O Passeio da Navalha' e 'Uma bênção de Natal', ficou mais fácil tentar descobrir qual era o segredo entre o RM e a Wheein.

Para quem não adivinhou mesmo lendo, vamos ao mistério.

Boa leitura...


                            🐹*💜*🐨

RM segurou a mão de Seokjin quando ele deitou sobre a mesa de exame no escritório do Dr. Lee, enquanto o médico apontava para o pequeno ser que eles tinham criado. Seokjin não podia deixar de chorar, e ele podia jurar que viu algumas lágrimas brilhando nos olhos de RM, também.

- Pelo que estou olhando, eu acho que você está em torno de quatro meses.

- Foi quando eu coloquei o implante e parei de tomar a pílula.

- Eu vou falar com Kihyun sobre o controle de qualidade dos preservativos que a empresa dele possui.

Seokjin não sabia dizer se RM estava falando sério ou brincando, mas ele fez uma nota mental para dizer a Kihyun que os Últimos Cavaleiros mudariam de marca de preservativo.

- Há sempre uma chance. Nada é infalível. - Dr. Lee apertou um botão, e a foto digital do seu bebê saiu. Dr. Lee entregou a RM.

- Nós marcaremos outra consulta para remover o implante. - O médico limpou a geleia de sua barriga e, em seguida, ajudou-o a se sentar na mesa, coberta com um lençol de papel. Ele então se sentou em um banquinho ao lado do raio-x da sua coluna que o Dr. Wonjong tinha enviado com ele para revisão. Sua séria aparência assustou Seokjin fazendo ele apertar as mãos de RM.

- Nós vamos ter que observar o seu peso com muito cuidado para evitar uma pressão extra na sua coluna. Por agora, continue a malhar, mas não aumente a quantidade do que você vem fazendo. Uma piscina seria boa. Eu sei de um local onde tem uma. Isso seria uma boa maneira de se exercitar sem machucar as suas costas.

- Minha tia tem uma piscina.

- Bom. Conforme a gravidez for avançando, os pinos de titânio em seu quadril será o que mais me preocupa. Sugiro que nós planejemos uma cesariana, assim que o bebê for forte o suficiente para sobreviver.

- Eu não quero arriscar a saúde do bebê. Eu farei qualquer coisa que você me fale para fazer.

- Eu só estou falando de algumas semanas mais cedo. O último trimestre vai ser difícil para você, Jin. À medida que o bebê for crescendo, irá crescer a pressão sobre a sua coluna. Você sentirá muita dor.

- Eu vou lidar com isso.

- Vou lembrá-lo disso, quando você estiver em uma cadeira de rodas e em repouso na cama. - Seokjin engoliu a seco ao ver sua expressão sombria.

- Vai haver um monte de sacrifício de vocês dois, mas trabalhando juntos, em cinco meses, eu vou estar colocando um bebê saudável em seus braços.

- Eu posso fazer o que me mandar.

A expressão do Dr. Lee aliviou quando ele se levantou. - Agora, vá comemorar. Parabéns a vocês dois. - Ele apertou a mão de RM. Eu não sabia quando você me convenceu a me mudar para Busan que você me colocaria para trabalhar tão cedo. Eu nem sequer tive tempo de estrear o meu barco novo.

- Eu tenho que admitir, eu nunca tive um investimento que foi pago tão rápido.

Os dois homens o deixaram sozinho para se vestir, e quando ele saiu pela porta, RM estava esperando por ele.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e Um toque de Amor. (NAMJIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora