kunai?

1.2K 90 9
                                    

Narrador

Sakura e ino correram até a cadeira do boruto (naruto) e então....

Sakura:SAI DAI BAKA
Boruto:e se eu não quiser ?"não gostei desse olhar delas na minha mãe/sasuke"
Sakura : ora seu-*interrompida pelo boruto que colocou uma kunai perto do pescoço dela*
Boruto : ache outro lugar testuda
Boruto:"o iruka chegou e elas se sentaram mas antes disso na hora que guardei a kunai um figurante me empurrou e bam eu beijei minha mãe "
Sasuke:"ok eu quero matar o naruto se bem que o beijo foi bom não  sasuke você não é gay...Eu acho :-:"
Boruto:"o iruka faz todo aquele discurso que eu achei uma perda de tempo ja que tudo que ele falou é mentira ninjas enfrentam perigo sempre convivem com a morte perdem companheiros se revoltam se traumatizam é isso que é ser ninja., bom depois disso falaram os times bom eu não falei nada pois pelo que parece meu pai tem as piores notas então fiquei calado depois vejo todo mundo saindo e só ficou nós como eu sabia quem era o nosso sensei apenas me deitei sobre a mesa e me concentrei pra ir pra minha mente e logo lembrei porque agora era um esgoto eu estava no corpo do meu pai ou seja na mente dele bom fiquei andando por um tempinho e vejo o par de olhos vermelhos mas logo mim senti sendo sugado pro mundo real era a sakura reclamando que o sensei não veio logo observei o pouco e vi a mamãe/sasuke tentando esconder o ouvido esquerdo tava sagrando conceteza a sakura gritou no ouvido dele droga"

                   E a palavra que vocês amam.....continuar❤💅

        

        

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
reencarnei no meu pai?!!Onde histórias criam vida. Descubra agora