Missões

607 45 22
                                    

  Narrador:
Às Missões do time 7 começaram bom eu vou dar um aviso pra vocês ninjas de konoha ou Civil se você ver quatro pessoas correndo atrás de um gato especificamente  o gato tora corram pra suas casas antes que três pessoas pisam em vocês.....kkkk....
O time 7 fazia Missões de ranking baixo como todas as equipes só que não tavam mais aguentando até o kakashi queria ou melhor pensava em volta pra anbu pra realizar Missões mais *interessante*pra ele *matar* já até missão de ranking A ele aceitava sasuke também não tava gostando muito dessas Missões porque na mente dele até parece que cuidar de bebê, arrancar ervas ,molhar plantas , competições de comida é tarefa de ninja?
Sakura também tava quase pra pegar um saco Preto e amarrar na cabeça do terceiro hokage e fazer um clone pra ficar no lugar dele pra dar Missões mais legais kkkk já o boruto ele tava quase pra pedir pra alguém da um tiro nele no começo ele suportou aliás o pai dele *naruto* dava Missões baixas mas era lá uma ou duas vezes que era baixa de verdade porque as Missões que eles faziam sempre tinha um abestado pra fazer ficar mais difíceis....
                    Continua ❤

Explicações de ranking :

Os Genin, que são os ninjas que acabaram de se formar na Academia e geralmente recebem missões de Rank D e C; osChunin, ninjas um pouco mais qualificados que desenvolveram principalmente a sua capacidade de liderança, e os Jonin, considerados os mais experientes ninjas de cada aldeia, responsáveis pelas missões de rank mais alto....

Classes ninjas são títulos específicos que cada ninja possui para expressar a experiência possuída por ele. Estas são divididas em categorias para que ninjas supostamente mais fracos não acabem fazendo uma missão arriscada e complexa. 

Vejam abaixo as classes ninjas

Alunos da Academia

Seus pais colocam os filhos em uma Academia Ninja com a expectativa de que estes irão se tornar excelentes ninjas futuramente. Todos os alunos da Academia não podem realizar missões pois normalmente ainda são crianças.Mas o Naruto não teve um pai para coloca-lo

Eles passam por um teste feito por um professor e só então viram Geninns, sendo divididos em grupos compostos por três Gennins e um instrutor Jonnin.    

Gennin

Já que passaram pela Academia, já podem ser considerados ninjas. As missões de um Gennin geralmente são de Nível D e no máximo C, e geralmente não sabem técnicas mais avançadas, porém com o tempo, seu Jonnin pode achar que já estão preparados para o Exame Chunnin, que é um teste para se tornar, finalmente, um Chunnin e "inscrevê-los" no mesmo.    

Chunnin

 Um Chunnin graduado continua a integrar uma equipe ninja, porém a única diferença é que eles são coordenados por um Jonnin que poderá ser mudado a qualquer instante. Eles realizam tarefas de nível C e B, tais como servir de guarda costas, avaliar algumas provas do Exame Chunnin, fazer buscas e apreensão de supostos Nukenins e entre outras tarefas.     

Tokubetsu Jonnin

Acabam sendo colocados em um Ranking entre os Chunnins e Jonnins e executam missões selecionadas de acordo com suas próprias especialidades.

Além disso, os Tokubetsu Jonnins também podem ser chamados para serem supervisores do Exame Chunnin.

Jonnin

 Eles são a elite da Aldeia. Ninjas desta classe realizam missões nível B, A e S, e alguns também podem pegar um trio de Genins para treina-los.  

Também existem os Jonnins especiais, os quais exercem a função de examinar o Exame Chunnin ou são especializados em treinar um certo tipo de ninja, como candidatos a Hokage e entre outros.      

reencarnei no meu pai?!!Onde histórias criam vida. Descubra agora