Aviso da autora:olha não quero que venham coloca comentários homofobicos aqui já to avisando queé yaoi e lembre-se isso é apenas uma fanfic minha não tem nada a ver com o anime essa é minha versão de boruto ok?...
Narrador :
Boruto si via em um momento horrível seu pai foi morto suas tias seus tios amigos e amigas morreram seus melhores amigos sarada e mitsuki morreram naquilo tudo sua mãe estava nos seus braços morrendo e mesmo ele tentando usar jutsu médico ou até o chakra do otsutsuki não ajudava ele estava no desespero...
Boruto:MÃE FICA COMIGO PORFAVOR
sasuke:d-desculpe b-boruto q-queria ter mais tempo com vo-você
Boruto :mãe....
Sasuke:p-pegue os meus o-olhos assim você não vai ficar cego e b-boruto l-lembreçe eu e seu pai te a-amamo...
Boruto:MAEEEEEEEEENarrador :você deve se tá perguntando como isso aconteceu ? Vou resumir pra você a alguns anos atrás cerca de 6 anos boruto aos 13 anos foi treinar com o sasuke numa dimensão paralela do sasuke e lá o boruto soube o porque do sasuke trata-lo como seu filho e ele descobriu que o sasuke na verdade era sua mãe e o naruto seu pai a hima não era sua irmã e sim da sarada ja a sarada era filha da sakura e da hinata por isso boruto nunca conseguio despertar o byakugan e a sarada o sharigan e o sharigan que ela tinha não era nada menos que uma ilusão do sasuke boruto não sentiu raiva ou traído ele se sentiu feliz finalmente entendia porque gostava tanto do sasuke e entendia porque escutou um barulho estranho do naruto e do sasuke quando eles tavam na sala do hokage kkk também descobriu que era bi o que foi uma surpresa pro sasuke ja que todos os uchihas eram gays o sasuke tabem falou pro boruto sobre o sharigan e como o despertava só que mesmo com todas essas reviravoltas ainda tinha a Kara e um certo alguém que não deixava o boruto quieto....
Depois boruto e sasuke voltaram pra vila mais tava o naruto lutando e toda a kara então boruto lutou contra o seu irmão adotivo ele ganhou só q todo mundo tinha sido mortos....
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei no meu pai?!!
Fanficdepois de perder tudo oque tinha boruto se vê na frente de uma mulher que o manda de voltar ao passado só que voltou no passado demais!!...