lembranças de um passado distante.....

432 32 6
                                    

Olha quem quizer escutar arcade enquanto lê o ep eu acho que ficar bom principalmente o refrão da música ok?
Sasuke onn:
Era verdade que era um idiota apaixonado pelo naruto mais eu não era burro percebi que algo tava rolando com kakashi e o naruto e instintivamente ativei meu manguekyou sharigan e mim assustei eu nunca vir algo semelhante àquele chackra era muito  pior que o do itachi e oque eu mas temia aconteceu.....esse naruto é falso....esse chackra não é dele é diferente mas semelhante então se esse não é o naruto onde ele tá?
Narrador: várias memórias invadiram a cabeça de sasuke...
Flashback onn :
Eu havia mim perdido do meu irmão nessa floresta e por ser minha primeira vez aki não sabia o caminho de volta estava assustado foi aí que....
??:EI garoto
Sasuke:q-quem é você?
??:meu nome é naruto uzumaki e o seu?
Sasuke: sasuke uchiha
Naruto: você é o irmão do itachi né?
Sasuke:sim...
Naruto: qbom teu irmão tá te esperando
Sasuke:e-eu não sei o caminho...
Naruto: eu te acompanho então hihi
Sasuke:ok naruto
Naruto: pode mim chamar de naru aí eu te chamo de sasu ok?
Sasuke: tabom narut-quer dizer naru
Naruto: ei sasu sabia que cabelo parece bunda de Pato kkk
Sasuke: '-' isso foi um elogio?
Naruto: ehh, sim " já ouvi que o irmão do itachi é inocente mais nunca pensei que até esse ponto, mas isso o deixar mais fofo...."

Depois disso sasuke ficou ansiosamente esperando entrar na academia pra ver seu novo amigo mas quando chegou lá o naruto que ele conhecia não existia...era estranho uma pessoa que até seu pai e irmão disse que era inteligente , estava mais idiota? Além que ele parecia não o conhecer , então começou com essa rivalidade idiota....mas aí depois mudar denovo do dia pra noite e ficar mais íntimo mas não era um naruto nenhum que ele conhecia era um desconhecido.......

Continua.......

Autora: a parti de hoje os eps mais pra frente que vou fazer vai ser um pouco perturbadores sabe....é tristre então preparem o coração

reencarnei no meu pai?!!Onde histórias criam vida. Descubra agora