sofrendo.....e....SASUKE?

267 17 17
                                    

Narrador :
Lá estava boruto..sofrendo...boruto tentava treinar com o chackra da kurama só que ele perdia o controle sempre seu pai as vezes tentava o parar de se machucar mais ele não aceitava foi então que....em outro lugar...
Narrador off :

Sasuke onn:
Eu tava numa missão que o naruto havia dado bem até tentei recusar já que o aniversário do boruto estava perto e eu não queria faltar mais o naruto disse que era muito importante essa missão e bem ele não teve escolha além de aceitar a missão era longa e um pouco cansativa e bem ele tentava por tudo andar o mais rápido possível e terminar aquela missão que tava até dando raiva porque?bem na sua opinião a missão era pra um jouunin  porque era um pouco fácil mas era longa e sasuke sabia que tinha algo acontecendo na Vila então ele já havia terminado a missão e já tava indo pra um de seus portais...
Sasuke off:

   Boruto não conseguia controlar garras cresceram na suas mãos e dentes afiados...então...
Naruto se espantou ele esperava que no começo boruto conseguisse controlar apenas um pouco e não aquela forma....kurama mod...

Naruto:incrível *não pode continua falando pois logo aquela forma sumiu e boruto caiu no chão mais antes de naruto pega-lo outra pessoa o pega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto:incrível *não pode continua falando pois logo aquela forma sumiu e boruto caiu no chão mais antes de naruto pega-lo outra pessoa o pega. ...e ele conhecia bem a pessoa...*
???:....
Naruto:sasuke..
Sasuke:olá "amor" estava com saudades..*falou com ódio total seus olhos brilharam em vermelho sangue e ao seu redor tava sua defesa inquebrável o susanoo*
Naruto:e-eu posso explicar suke!!
Sasuke : entendi então deixa eu ver se adivinho foi pela Vila né?
Naruto não negou
Sasuke:sabe naru eu te amo mais...o meu filho vem em primeiro lugar então fique sabendo que eu não vou te perdoar...
Naruto:e-espera suke
Sasuke:um dia você vai perder toda sua família naru e a culpa será da vila ah não ser que já tenha perdido mas não tem problema né? Aliás a Vila sempre vem em primeiro lugar...*entra no seu portal e logo ele fecha *
Obs:ele tava levando o boruto no colo

Continua....?!...

Aviso : desculpe gente eu errei kkk ontem o ep passado foi o antepenúltimo e hoje é o penúltimo kkkk desculpem kkk mas iae o passado do boruto dar até pena né? ...

reencarnei no meu pai?!!Onde histórias criam vida. Descubra agora