6° ╬ Capítulo

98 9 5
                                    

    Antes de descer,passo um pouco de base no rosto é raro eu usar maquiagem, mas meus olhos estão um pouco inchados da para perceber que chorei,coloco meus óculos, que só uso em casa quando estou estudando, posso usar essa desculpa se perguntarem o porque.

    Ao descer as escadas, mais uma vez me esqueço de prender o cabelo e dou uma leve tropeçada nele, ao menos ninguém viu desta vez,e não passei vergonha.
      Estão todos conversando e destraidos eu fico ali parada por alguns instantes observando todos, hóspedes em casa é estranho isso únicas pessoas que chegaram a dormir aqui em casa, foram minha tia
e minha avó, apesar da casa ser enorme,na verdade a maior e mais bonita do bairro, chama atenção de todos que passam,por ela.
    Noah percebe que estou aqui parada na escada e vem na minha direção com um sorriso enorme na cara e braços abertos prontinho pra me levantar como sempre faz,Noah tem 19 anos é magro atlético e bem alto tem 1,85 olhos verdes loiro branquinho e um sorriso maravilhoso, era um dos melhores jogadores de basquete da minha escola,mas sempre jogou por hobbie não quis ser jogador profissional. Ele dicidiu fazer faculdade aqui mesmo na cidade sendo que foi aprovado em, Harvard, Stanford,diz ele que não quer ficar longe de mim nem da mãe dele,as fico pensando e acabo preocupada nós como amigos somos perfeitos, será que formos um casal oficialmente vai continuar assim.
  Como já esperado ele me abraça e me levanta dizendo;

__Estava com saudades da minha prometida.

__Nos vimos ontem,Noah me coloca no chão, estão olhando pra nós.

  Ele,me coloca não chão segura no meu queixo e diz sorrindo pra mim.

__Percebi pela sua voz, que está tristinha, está tudo bem,não precisa ser forte o tempo todo,seu pai não deve ter percebido por conta das visitas mais eu estou aqui pra você, sempre estarei.

  E me da um abraço bem apertado, abraço que só ele e meu pai tem, onde me sinto segura e confortável,eu afasto ele antes, que eu comece a chorar outra vez, já que sou chorona.
E vamos nos aproximando de todos que estão na sala,Rafhael diz pra todos olhando pra Noah ;

__Não sabia que Katherine já tem namorado.

__Não somos AINDA, diz Noah bem sério.

Eu olho pra Noah franzindo a sobrancelha, achei engraçado o modo que ele falou, percebi um certo ciúme coisa que ele nunca teve de mim nem mesmo quando éramos crianças. Papai está rindo e explica para Rafhael, que crescemos juntos somos amigos de infância, nossas famílias são amigas somos da mesma igreja, só não permitiu esse namoro ainda por me achar nova de mais, não queria que nada atrapalhasse meus estudos, mas como estou no último ano breve será oficial.
A nossa empregada vem até a sala avisar que está tudo pronto e vamos para a sala de jantar, mas antes papai vem perto de mim e tira meus óculos;

__Querida não use, isso em casa sabe que amo olhar pra seus olhos me lembram sua mãe,e também organize melhor seus horários de estudos.

__Esta bem papai e coloco os óculos sobre a mesa de centro.(estranho ele não percebeu que chorei, primeira vez que isso acontece).

  Papai,se senta na ponta da mesa, todos vão escolhendo seus lugares, Rafhael sento-se ao meu lado achei estranho e claro que foi proposital,eu olho pra ele diretamente
nossos olhares se encontram;

__Posso ficar ao seu lado senhorita?

__Sim,claro (rumm estranho, dou um sorriso sútil).

Ele sorri de volta e,mais vez nos encaramos bem de pertinho e tudo a nossa volta parece não existir essa sensação é estranha mas boa ao mesmo tempo,temos os olhos da mesma cor azul violeta uma cor estremamente rara, Rafhael tem um piercing no nariz outro na sobrancelha seus cabelos são longos batendo no pescoço e ondulados tem uma tatuagem no braço não entendo o desenho é um relógio com umas aves em volta, parece ter outra no peito bem grande,mas só consigo ver um pedacinho que está no pescoço, o restante a camisa cobre.
   Noah tira meu irmão, Kevin que estava do meu outro lado eu sequer havia percebido,e diz pra ele vamos trocar lugar fica ali ó,na outra ponta da mesa igual seu papai, Kevin sai sem hesitar,e Noah se senta ao meu ao se inclina e diz no meu ouvido sussurrando;

__Não gostei desse cara, fica longe dele tá?!

   Eu nem respondo,e fico ali entre os dois enquanto o jantar está sendo servido.

[ ... ]

Album de Fotografia. 2° LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora