Antes de jantar, aliás antes de qualquer refeição como de costume sempre fazemos uma oração,para agradecer o alimento,hoje é o dia do Kevin orar, ainda bem se fosse eu ficaria envergonhada por conta das visitas.Todos fechamos os olhos enquanto ouvimos Kevin,eu dou uma olhadinha de canto de olho, para Rafael a fim de saber, se ele está de olhos fechados, e sim ele e sorrindo também,bom que ele demostrou respeito por nossa religião, quando Kevin termina todos falamos amém.
O jantar estava ótimo diz, Charlie,mas estamos cansados da viagem, peço licença gostaria de me retirar, aliás gostaríamos amanhã vamos conhecer a empresa. Todos nos levantamos, papai acompanha Charlie e Rafael até os quartos de hóspedes,vou para sala e chamo Noah comigo só ficamos nós ali, já que todos subiram, engraçado eu tenho certeza que deixei meus óculos aqui, penso enquanto olho pra mesa de centro.__Katy, o que você acha? Katy ??
__Anh ? Que ?
__você, não ouviu nada do que eu disse né?
__Desculpa eu estava pensando onde deixei meus óculos,estavam aqui na mesa tenho certeza,mas então o que você estava dizendo?
__Bom, deixa pra lá, afinal nem era importante,e você devia usar as lentes de contato que dei de aniversário ano passado, são tão lindos seus olhos seu olhar, você na verdade é linda, implicam tanto com você na escola por causa disso também.
__Sou discreta, você sabe não quero chamar atenção pra mim,ah quem me trouxe hoje em casa foi um aluno novo ele é italiano quase não fala nossa língua.
__E seu pai o que achou disso?
aluno novo bem agora na reta final.__Evidente que não gostou,mas estava distraído com as visitas nem falou muita coisa,ele está bem ancioso com esses novos sócios são importantes pra empresa.
__Eu percebi,mas você já está melhor né, fala ai foi meu abraço maravilhoso que ajudou (risos)
__Bobo, você sabe que gosto do seu abraço,mas estou sim, amanhã alguém vai implicar comigo outra vez,bom ao menos, falta pouco pra mim me formar.
__E pra nós sermos um casal finalmente, como seu pai prometeu, já faz alguns anos, não vejo a hora de poder dizer minha namorada.
Nós ficamos ali na sala, conversando mais um pouco, enquanto ele segura minha mão,me despeço dele e vou para meu quarto, como já é de meu costume algumas noites,pego a caixa com os meus álbuns de fotografia, boa parte das fotos são da minha mãe, usar álbuns de fotografia coisa que quase ninguém faz hoje em dia, mas eles são importantes pra mim, são tantas memórias fico ali olhando as fotos,por um tempo, visto minha camisola, faço minha oração e já que papai não veio me dar o beijo de boa noite,vou até o quarto dele, quando eu estava voltando para meu quarto percebo a porta do banheiro do corredor entreaberta, ninguém usa esse banheiro, imaginei ser Kevin querendo me assustar, então caminho devagar e abro a porta bruscamente.
Fiquei sem reação quando vejo Rafael com a toalha na cintura o seu corpo está molhado,meu Deus eu nunca tinha visto um rapaz praticamente nu assim na minha frente, tão de perto ele tem um corpo muito bonito, agora consigo ver a tatuagem toda é um dragão que começa no abdômen e vai até o pescoço,eu permaneço ali estatelada sem reação olhando pra ele, até ele começar a se aproximar de mim e...[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Album de Fotografia. 2° Livro
Spiritual"Romance Cristão Katherine Carter uma jovem Cristã,que desde de pequena foi criada nos caminhos de Deus,uma garota muito apegada a família especialmente ao seu pai. Em seu caminho aparece um jovem rebelde Rafael que não quer saber de Deus mas que m...