† 4° Capitulo

375 55 20
                                    

No trágeto até minha casa que fica um pouco distante eu converso com Lorenzo sem olhar para ele até que, o carro para no farol e ele diz,,

__Você está triste perché bella?

__Não é nada de mais Lorenzo. Digo olhando para a janela.

__Sabe,assim que io te vi notei um brilho em você una beleza un semblante diferente,uma garota que reflete Deus.

Eu olho para que está sorrindo para mim e ele completa,,

__Voce è especial,non fique triste Deus fez e fará muita coisa atravéz de você.

Eu pergunto se ele também è cristão, pois ele sem me conhecer disse coisas que Deus já falou para mim ele responde que não encontrou uma igreja que está como na Bíblia enquadrada na forma correta, mas que acredita na existência Deus e respeita muito as escrituras sempre ora a Deus.

Eu faço um convite a ele para que ele vá comigo a igreja que eu frequento desde de bebê, ele diz que não vai faltar oportunidade pois agora seremos amigos, já na rua da minha casa de longe vejo o carro do papai estacionado ao lado do da kitty estranho eles estarem em casa a esse horário e ainda me deixarem lá no colégio.
Lorenzo para em frente de casa eu agradeço a carona e ele diz,,

__Nossa que casa bella, e muito grande eu já passei por essa rua antes e achei a casa bella e pensei que quem morasse nela devia ser bem rico.

__Obrigada a casa é bem maior do que você imagina,minha família não é tão rica tudo que temos foi Deus que nos preparou.

__Eu estou morando em um apartamento aqui perto até meus pais se decidirem qual casa comprar.

Enquanto eu converso com Lorenzo dentro do carro levo um susto ao ouvir,,

__Katy o que você está fazendo ai de quem é esse carro?!!!

É papai lá vem ele, Lorenzo já peço desculpas antecipadas ele é um pouquinho ciumento. Antes que eu abra a porta para sair papai diz olhando para Lorenzo ,,

__Quem é você?

__Aluno novo pai ele me deu carona já que o senhor me deixou lá no colégio esperando.Digo já do lado de fora do carro.

__Me desculpe querida minha
Katty tchup eu não me preocupei pois pensei que em como das outras vezes, que eu não pude ir Noah a trouxesse até em casa.

__Papai não me chame assim perto de outras pessoas, isso é constrangedor e hoje não é dia de Noah trabalhar no colégio mas porque você não foi e que está fazendo em casa a esse horário?

Antes que ele responda Lorenzo diz dentro do carro,,

__Tchau si vediamo doppo bella.

_Ciao é Italiano?

Traduzindo Lorenzo disse nos vemos depois e papai disse Ciao que é oi em Italiano isso eu entendi. Ele responde que sim e sai com o carro em seguida papai diz que não foi me buscar porque foi até o aeroporto internacional buscar os sócios que chegaram hoje ao invés de amanhã e eles estão lá dentro.

Ao entrar na sala de estar vejo Kitty sentada ao lado de um homem que deve a idade do papai, ele alto tem olhos verdes cabelos platinados e algumas tatuagens e até mesmo um piercing no nariz está vestido com roupas pretas não sei ao certo mas ele deve ser roqueiro ou gótico mas é até um homem bonito, papai diz que sou sua filha ele se levanta para me comprimentar um aperto de mão firme e forte.

__Olá moça,é um prazer conhece​-la me chamo Charlie,você os olhos muito bonitos iguais ao do meu filho.

__obrigada, muito gentil de sua parte sou Katherine, nossa meu pai já havia dito meu nome.

Nós rimos e eu me pergunto onde está o filho dele que tem olhos iguais aos meus ele dever ter vindo junto pois papai disse sócios, eu fico com vergonha de perguntar então peço licença e subo para meu quarto.
Tomo um banho colico um vestido longo como eu gosto de usar e deixo meu cabelo solto alguém bate a porta eu digo para entrar e Kitty que diz,,

__O papai que você desça para conhecer o Rafael ele já voltou.

__Quem!

__O outro sócio ele tinha saído para fumar.

__Kitty eles são o que, papai vai deixar eles ficarem aquí mesmo?

__Eles eu não sei direito gótico eu acho,almenos são bonitos principalmente o Rafael.

__Humm já interessou-se foi.

__Não seja boba vamos.

Nós decemos enquanto eu cutuco minha irmã provocando ela,quando eu chego na ponta da escada piso no meu cabelo caindo de cara no chão Kitty por sorte não estava na minha frente uma com a cara no chão ouço alguém dizer com a voz doce e tranquila,,

__Você está bem?

Com vergonha fico com o rosto no chão por mais alguns segundos até levantar o rosto e ver uma estendida para mim eu pego e Rafael me ajuda a levantar enquanto seguro a mão dele nossos olhares se encontram ele sorri e num instante parece que o tempo para a nossa volta como se nós estivéssemos conectados, até papai chegar afoito entrando na frente do Rafael falando enquanto segura em meus braços,,

__Se machucou querida, está doendo o que isso está vermelho em seu dedo eu já falei um milhão de vezes para não descer escadas rápido e nem correr com esse cabelo solto.

__Papai eu estou bem, isso é tinta de caneta.

Nós nos sentamos no sofá e papai começa a trançar meu cabelo Charlie diz,,

__Nossa que cuidado você tem com sua filha.

__Kat é a menina dos olhos de Deus e dos meus também amo muito minha garotinha.

__Papai já não sou mais uma garotinha.

__Percebe-se que não é uma garota linda. Diz Rafael sorrindo para mim.

__É minha garota! Diz papai.

Meu Deus só me deixando mais constrangida, e que primeira impressão deixei hoje.

[...]


Gente vocês estão entendo o Lorenzo falando é que eu conheço o idioma Italiano mas eu mudo qualquer coisa...

Album de Fotografia. 2° LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora