† 3 ° Capitulo

416 59 14
                                    


O professor para a aula e a diretora entra dizendo,,

_ Bom dia queridos,a sala de vocês terà um novo aluno que veio da Italia e não fala muito bem ingles então sejam amigaveis com ele. Diga Oi Lorenzo

_E ai gente... Scusa ma io non parlo bene ...ma entendo tudo no seu idioma.

Todas  as garotas respondem e poucos meninos Ane que está ao meu lado me cutuca dizendo,,

_Katy me segura cade o chao... Ele è perfeito e essa sotaque essa voz!

_Não seja boba ninguém è perfeito ele è bonitinho, não è para tanto.

A diretora diz,,
Nossa representante de classe e do grêmio estudantil vai poder te ajudar com as regras da escola a Kateryne Carter ela está logo ali.

  A legal sobrou para mim vai ter um monte de garotas me fazendo perguntas sobre ele aff. Ele se senta logo atrás de mim e o professor prossegue com a aula, as aulas vão trocando e quando temos o intervalo lugar que eu geralmente não fico prefiro ficar na biblioteca ou na sala dos professores como presidente do grêmio tenho umas vantagens.
  Mas pouco antes de sair assim que me Levanto Lorenzo diz,,

_È... Onde estão todos andiamo?!

_Agora è intervalo entre as aulas,bom da para entender bem o que você diz.

_Parla Italiano?

_Não eu falo frances mas è muito diferente não è, venha conosco.

Lorenzo ficou junto comigo com Ane e Troy ele è até uma boa pessoa bem engraçado tentando falar inglês, ele tem um corpo Atlético musculoso olhos verdes um sorriso encantador, não è a toa causou alvoroço entre as garotas.

A escola è sempre a mesma coisa a mesma rotina papai vem me buscar sempre apos as aulas quando ele está de viagem a trabalho è Kitty que vem, hoje já estou aqui esperando por ele faz trinta minutos e nada,já tentei ligar também não estou conseguindo.
Então vou pedir para Noah bennet meu amado me levar para a casa ele è o único que papai deixaria.

Calma vou explicar não tenho namorado,Noah e eu somos da mesma  igreja ele estudava comigo se formou ano passado, crescemos juntos nós somos amigos mas o que sentimos um pelo o outro è bem do que amizade,quando eu disse ao papai que gostava dele,papai nos disse que poderíamos namorar,se for da vontade de Deus mas quando fossemos mais velhos eu tinha quatorze anos na época e Noah quinze.Bom então estou prometida como em tempos antigos tudo indica que esse ano quando eu me formar iremos assumir compromisso​,não só um namoro mas certamente um noivado. Noah trabalha como assistente de alguns professores​ assim ele continua perto de mim, o problema è que me lembrei hoje não è dia dele trabalhar aqui.
  Apos algumas tentativas em vão ele não atende ir caminhando sera exaustivo è longe não estou com dinheiro para ir de Ônibus, não tem taxi aqui na região mas que coisa.

Querendo ir logo embora começo a caminhar, já a três quadras do colégio vejo um grupo de alunos bebendo e fumando,conheço todos por serem problemáticos no colégio, vou para o outro lado da rua para evitar passar por eles mas quando me vêem começam a me chamar eu aceno com a mão sem parar de andar até um Jessie​ a chefe das líderes de torcida vir até mim ela coloca o braço em volta do meu pescoço e diz,,

_Rapunzel... Está evitando a gente? Só queremos ser seus amigos.

_Eu estou com preça Jessie. Digo tirando o braço dela de mim.

_Seu pai não veio hoje? Está indo caminhando você mora longinho né,meu namorado te uma carona se quiser.

_ Não obrigada.

_Nossa Rapunzel só quero ajudar.

Agora os outros que estavam sentados vem até nós e já começa a minha perseguição por ser diferente,dizem que sou careta que me visto como uma freira, isso é a única coisa que eu não digo ao meu pai,ele iria se exaltar e tomar providências até mesmo me mudando de colégio, a diretora soube o que fazem comigo chega até mesmo a ser bulling, então ela me fez lider do grêmio sou um tipo de autoridade no colégio mas isso foi no início deste ano, antes me fizeram chorar muito já até tentaram cortar meu cabelo,quando eu regeitei cigarro eu sei que tudo isso é por eu servir a Deus com um puro e sincero coração tudo o que me fazem e já fizeram durante esses anos mas eu não desejo o mal para eles e peço que Deus abra suas mentes e corações para que entendam que Deus os ama.

Como está escrito em Lucas 6:22
Bem-aventurados sois, quando as pessoas vos odiarem, vos expulsarem do convívio delas, vos insultarem, e excluírem vosso nome, julgando-o execrável, por causa do Filho do homem.
Meu pai me ensinou a andar sempre nos caminhos de Deus, então eu me esforço para agradar a Deus não somente na aparência, dizer que é crente é fácil o crente é alguém que crer acredita na existência de Deus, eu diga que sou serva de Deus.

Eles param quando um carro para atrás de nós e buzina, eu só consigo ver quem é quando ele desse do carro falando,,

_Voces non sai che cosa io sto cercando...

Era Lorenzo e ninguém entendeu o que ele disse nem eu mesma, Jessie diz,,

_Não sei o que você falou gatinho... Mas você não quer se juntar conosco conversar um pouco...

_Non grazie, estou com pressa.

_Voce è o aluno novo, já tem algumas garotas que se interessaram por você sabia.

Enquanto estão conversando aproveito para sair de là disfarçadamente,pois eu mesma já estou quase chorando algumas das palavras que ouvi me machucaram, mas Lorenzo vem atras de mim e diz,,

_ Onde và bella?

_Estou indo embora.

_io penso che tu queria ficar com seus amigos, já que tu vai io vou também,você quer che io te leva del suo casa?

Eu fico com receio de andar sozinha de carro com um rapaz, mas agora só quero ir embora, então entro no carro  e vou dizendo a ele qual direção seguir tentando conter as lagrimas.

[…]

CONTINUA ?

Album de Fotografia. 2° LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora