† 1° Capitulo

702 82 24
                                    

Dez anos depois do primeiro livro

 
   Bom você já me conhece,sou Katherine Carter ou como me chamam Katy com excessão do papai que me deu um apelido bobo desde que eu era uma bebê,aliás quando eu ainda estava na barriga de minha mãe,Kat Ketchup e ele ainda me chama assim o que é extremamente constrangedor sendo que eu tenho dezassete anos.
Estamos no mês de junho estou no último ano do colégio finalmente, moro com meu pai e melhor amigo é isso mesmo meu pai é meu melhor amigo, conto tudo a ele,quando gostei de um garoto,quando tive minha primeira menstruação, quando cabulei aula,enfim não escondo nada dele.Pode até parecer bobagem mas nós prometemos que, ele cuidaria de mim eu dele e Deus de nós e assim tem sido durante os últimos anos, minha irmã adotiva Kitty tem vinte e um anos e mora conosco desde que papai a adotou quando ela tinha sete anos, ela já terminou a faculdade bem cedo,Kitty se esforçou muito nos estudos em tudo o que ela faz aliás trabalha com papai na empresa dele ela poderia mora zinha se quisesse pois ela já é independe,mas prefere ficar conosco.
E meu irmãozinho como o chamo de pipoca o Kevin e que fará nove anos no próximo mês, o casula da família, ele está sempre aprontando por ai escondido Kevin não pode ver pipoca da última ele quase  esplodiu o micro-ondas colocando uma panela lá dentro,e minha querida babá a doutora Judy eu a chamo assim quando quero pedir algo, ela não é só minha madrasta ela é como se fosse minha mãe é esse o amor sinto por ela, sempre cuidou de mim com muito amor e carinho.

  Hoje é feriado estou estudando para as provas eu não tenho notas vermelhas todas são nove e dez, mas eu gosto de estudar e principalmente ler, se você visse meu quarto se assustaria tem livros até o teto, dos mais variados gêneros mas eu não leio terror nós que servimos a Deus não podemos ler qualquer coisa,sendo meu favorito romance,porém não leio esses livros de amor entre anjos e humanos ou coisas que distorcem a criação de Deus, ai ai até suspirei agora sei que príncipe encantado não existe nem um amor perfeito pois toda rosa tem espinhos,mas eu acredito em amor verdadeiro preparado por Deus tem exemplo na bíblia,em gêneses 29 diz,que Jacó amou tanto Raquel  que os sete anos em que trabalhou por ela pareceram poucos dias.
    E muitas mais outras histórias verdadeiras de amor onde foi a preparação de Deus,papai sempre diz que se eu sempre andar nos caminhos de Deus ele vai preparar alguém em minha vida no tempo certo,mas esse tempo certo para ele é depois que eu terminar a faculdade ou depois do trinta,mas eu digo que o tempo de Deus não é igual ao nosso,pode ser antes,papai diz que não quer perder sua garotinha mas eu digo que não sou mais sua garotinha e que agora ele tem o Kevin mas eu e o papai somos muito ligados e apegados um ao outro.
E por falar nele agora ele me chamado lá em baixo melhor eu ir. Quando chego estão todos sentados a mesa no jardim papai puxa a cadeira do lado dele e diz:

_Senta aqui querida você não quis almoçar hoje então tome um lanche conosco foi o Kevin que fez o suco.

_Então deve estar uma delícia.
Digo me sentando,

  Mas sento em cima do meu cabelo que está solto,judy se levanta e começa a fazer uma traça só detalhe gente eu nunca cortei meu cabelo então ele bate no chão, na escola me chamam de rapuzel, sofro um desprezo por ser diferente usar roupas que descentes que cobrem meu corpo e não me misturar com a bagunça das garotas tem vezes que eu fico triste mas eu quero agradar a Deus devo ser luz do mundo e sal da terra. Quando ela termina agradeço dizendo:

_Obrigada minha querida babá.

_Eu gosto quando você me chama assim Katy, o que quer me pedir agora mocinha?!
Diz ela dando um beijo em minha testa.

_Nada não. Bom... Sabe eu ví livro que está fora do meu orçamento e papai não quer me dar dinheiro nem a Kitty sabe.

Então meu irmão Kevin coloca dez centavos na mesa e diz para mim ir comprar o livro, todos rimos da atitude dele, enquanto comemos o telefone toca eu vou até a sala para atender :

_Alô.

_Oi Katy, como vai?

_Oi doutor Hoenn quanto tempo estou bem e você?

_Estou bem obrigado, tenho ótimas notícias para dar ao Jonh,sobre a imprensa.

_Eu posso saber antes dele?

_Claro querida, nós conseguimos mais sócios que estão vindo para a cidade a família e muito rica o único porém é que não servem a Deus.

Eu chamo papai em seguida e fico prestando atenção na conversa, o doutor que fez meu parto ele e papai abriram uma empresa que cresceu muito inclusive o braço mecânico de Kitty é da empresa deles, pelo que estou ouvindo esses novos sócios vão ficar hospedados aqui em casa.

[…]


Olá querido leitor

Voltei sentiu minha falta? Kkkk
Então é só uma prévia eu postei para saber quantas pessoas vão ler, para saber se vale a pena prosseguir, com o livro.
Votinho e Comentário ta.

Becca.

Album de Fotografia. 2° LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora