Capitulo 19
Niall caminhou até sua cama, me arrastando junto. Deitei timidamente na cama, Niall já estava deitado. É um pouco constrangedor estar assim, mesmo que já tenhamos “dormido” junto, acabamos de nos beijar, o que deixa muito constrangedor.
Niall- Hm, tu já pensas-te em ir conosco na turnê como estilista auxiliar? –ele disse tentando meter conversa, saindo assim do clima estranho.
Ally- Eu até que adoraria ir, mas não tenho como deixar cá a Amy sozinha. –sorri fraco
Niall- A Amy já esta de férias?
Ally- Entra na próxima semana, mas provavelmente a partir da terça ela não vá.
Niall- Bem, a turnê começa daqui umas duas semanas ou menos, vocês podem ficar até as aulas da Amy voltarem.
Ally- Acho que assim até daria, a Amy volta as aulas daqui a três meses.
(PS::::: não sei como é as férias nos lugares onde vocês moram, aqui onde moro normalmente é no meio do ano e no final, but, como isso é uma fic...)
Niall- então esta combinado, vocês vão conosco! –ele sorriu- e temos que estar na Austrália daqui poucos dias. –assenti.
Ally- Tudo bem, acho que a Amy vai gostar –sorri.
Ficamos alguns segundos em silencio, apenas observando o quão interessante era o teto do quarto dele.
Niall- Então...boa noite –ele sorriu
Ally- Boa noite. –eu ri fraco.
Continuei na mesma posição, de barriga para cima, apenas fechei os olhos.
Espero que nada ocorra mal nesse tempo que vamos estar com a banda, espero realmente que não aconteça nada com a Amy, quero que ela aproveite ao máximo todos os lugares por onde passarmos. Espero que eu e o Niall continuemos da maneira que estamos, se alguém me dissesse a um tempo atrás que hoje eu estaria dormindo na mesma cama que o Niall eu iria rir, e muito, porém, agora cá estou eu, na mesma cama, lado a lado, e ainda pedi para ele me beijar. Ainda não sei o que me deu, acho que foi coisa do momento, é, foi isso.
(...)
Acordei com a claridade invadindo minha cara, mas será que o Niall não aprendeu a fechar a bosta da cortina?!
Esfreguei os olhos com alguma calma e preparei-me para sentar na cama, quando um braço fez força em cima da minha cintura, me fazendo voltar a deitar.
Niall- Nãos vás, tu estas quentinha –disse se agarrando a mim.
Ally- Más tu és mesmo mimado –revirei os olhos sorrindo, comecei a passar a mão por entre os seus cabelos calmamente, eu adoro mexer no cabelo das pessoas.
Niall- Se continuares a fazer isso eu não te deixo ir embora mesmo nunca –murmurou e eu ri.
Ally- Vá vamos lá, daqui a nada a Amy chega e esta tudo fora de ordem. –ele bufou e virou para o outro lado- vá Niall, tu tens que me ajudar a arrumar as coisas –fiz beicinho mesmo sabendo que ele não conseguiria ver. Niall virou-se pra mim e ficou a me olhar com uma sobrancelha erguida.
Niall- Então quero um beijinho de bom dia. –ele fez um sorrisinho fofo e eu revirei os olhos, dando-lhe um pequeno beijo na bochecha, saindo rapidamente da cama – Ei, isso nem beijinho é considerado.