Capitulo 11
POV’S Alison
Mais que raio que deu no Niall? Estou mesmo envergonhada, sem tirar que a Amy esta a olhar para nós. Fiquei totalmente constrangida, não por ele ser famoso e poderem tirar fotos nossas nesse jeito, mas sim pelo fato de que esse não é o Niall que eu odeio tanto, não sei se ele esta a se esforçar ou não, mas esta a ser mais simpático para mim, e parece que a Amy adora ele. Argh, ele é tão irritante, não cabem nos meus dedos o tanto de vezes que ele foi irritante, mas agora ele sendo simpático e carinhoso esta a dar cabo em mim, sim.
Estávamos agora a ir para o tal parque de brinquedos que ele prometeu levar a Amy, esta um frio dos horrores e eles resolvem sair para brincar, só queria estar deitada na minha cama com toneladas de cobertores me sufocando, apenas isso, é pedir demais? Mas ver a Amy entusiasmada me deixa tão feliz, ela precisa mesmo de se divertir, as vezes tenho medo que ela fique que nem eu, fechada, mas sei que ela é tão divertida que quando estiver mais velha todos vão adora-la, ela vai ser uma rapariga fantástica. E espero que até lá eu esteja trabalhando num emprego descente, não que eu não goste de meio que “trabalhar” com o Niall, está até a ser bem divertido, mas eu acho que o sonho da maioria é se formar, ter um emprego numa área que você goste, porem, não se da para fazer isso agora, Amy precisa de ajuda o mais rápido possível e o dinheiro que estou a ganhar da para ajuda-la em tudo, e eu quero mesmo isso.
Niall- Alison? Estas ai? – Disse passando a mão em frente ao meu rosto
Ally- Oh, pois, desculpe –disse retirando o sinto e saindo do veiculo, juntamente com Niall e Amy. Estávamos de frente a um local que parecia ser grande, entramos e tinham varias brinquedos, tanto os mais antigos como os novos, videogames, vários tipos de coisas, não sou fã desse tipo de brincadeiras, então apenas me sentei num dos bancos e fiquei a assistir Niall que brincava com Amy, mas logo foi largado pela mesma que conheceu uma menininha e foram as duas brincar, soltei uma gargalhada abafada em ver a cara do Niall quando a Amy sai do seu pé.
Niall- Esta a rir-te de que? –fez bico, encolhi os ombros, prensando os lábios um ao outro para não me rir- Hm, que estas a fazer ai sentada? –espreitou os olhos- venha para cá agora!
Ally- Oh não, Niall, não sou muito fã dessas coisas –sorri-lhe fraco.
Niall- Não quero saber –correu até mim
Ally- Niall, o que tu vais...- fui interrompida quando ele chegou mais para perto, me pegando ao colo como um saco de batatas –Niall! Põe-me no chão –eu guinchei
Ele correu até uma das camas-elásticas gigantes e tacou-me nelas, fazendo eu quase voas no ar pela mola. Eu guinchei assim que cai nas molas, fazendo impulso e voltando ao ar de novo, Niall só sabia gargalhar da minha cara
Ally- Porra Niall, eu vou matar-te! -eu não tinha mesmo jeito naquele brinquedo, nunca fui boa com coisas de pular, por mais estupido e fácil que isso seja.
Niall- Oh vamos lá Ally, se divirta! –ele começou a pular, fazendo eu quase me desequilibrar
Ally- A serio Niall, não sei mesmo como brincar nisto! –ele gargalhou e chegou-se para mais perto, segurando-me na cintura- O..o que estas a fazer? –eu meio que arregalei os olhos e ele riu baixo
Niall- vou ajudar-te –ele encolheu os ombros, começando a pular e me levando junto – Vês, não é tão ruim assim- ele sorriu e eu assenti- tudo bem, agora tenta por si própria –ele apenas retirou as mãos da minha cintura, permanecendo na mesma distancia.