Capitulo 15
Depois de Niall ir até a porta e pegar e pagar a pizza, fomos todos para a cozinha nos servir.
Enquanto comíamos nenhum de nós dizia nada, estávamos tão concentrados a comer que até parece que esquecemos que haviam pessoas ao nosso lado.
Amy foi a primeira a terminar de comer, enquanto Niall estava no seu quarto pedaço, acho eu, e eu estava no segundo. Eu realmente amo pizza, mas não consigo comer mais de dois pedaços.
Terminamos os dois de comer ao mesmo tempo, peguei na louça e coloquei-a na lavadora, facilitando o trabalho. Com certeza de que uma das coisas que eu menos gosto de fazer de trabalho domestico é lavar a louça.
Niall já se encontrava na sala a assistir um jogo qualquer de golfe, sinceramente eu não entendo a graça deste jogo. Sentei-me no outro sofá e fiquei mexendo no celular, vendo as noticias do twitter, e até mesmo algumas mentions.
O que mais me perguntam são sobres fotos minha e do Niall, sempre perguntam se sou eu, outras perguntam se namoramos de verdade, já outras ou mandam uma foto nossa dizem palavras carinhosas ou mandam fotos dizendo palavras ridiculamente ridículas. Em partes eu até concordo com ela, se eu tivesse um ídolo e ele estivesse supostamente namorando eu iria saber quem é a garota, mas por outro lado, não somos ninguém para julgar com quem a pessoa namora ou não, o mínimo que temos que fazer é apoiar. Digo isso porque sofro muito quando vejo fotos do Zac Efron com outra garota, mas tudo bem, não vou ficar falando sobre meu amor por ele.
Fui ao Instagram e vi que o numero de seguidores aumentou imenso, essas fãs são mesmo loucas, no bom sentido claro. Resolvi postar uma foto, tinha uma velha com a Amy, então postei com a legenda “love you sister”. Fiquei mais um tempo a ver algumas redes sociais e guardei o celular, percebendo que o Niall ainda assistia o jogo de golfe.
Subi para o meu quarto e vi que estava uma completa bagunça. Eich, preciso mesmo comprar roupas para mim, e para a Amy também. Arrumei meu closet e alguns papeis de exames que a Amy fez.
__________________
Por que é que tenho mesmo que acordar cedo? Ah sim, Luca. Falando nele, faz tempo que não vem mandando eu e o Niall ficarmos fazendo o que ele quer. Obrigada Senhor!
Levantei-me preguiçosamente e fui em direção ao banho, retirei a roupa e entrei na banheira, deixando a agua atingir meu corpo inteiro.
Depois do banho tomado, coloquei a roupa interior e enrolei-me numa toalha, saindo da casa de banho em seguida. Olhei para minha cama e assustei-me quando vi o Niall lá sentado.
Ally- Merda, Niall! O que fazes aqui?! –disse meio assustada/brava
Niall- Hm, desculpa por entrar assim, é que eu tenho algo para falar –ele disse encolhendo os ombros e eu assenti ao mesmo tempo que assentia e revirava os olhos.- Bem, é que neste domingo, acho que deves saber, vai ter o evento do EMA, e estamos concorrendo a algumas premiações, porém não vamos. Temos de nos apresentar no The X Factor UK, e tenho que te levar, já que todas as namoradas dos meninos vão estar lá e essas tretas todas.
Ally- Hm, ok Niall. Agora podes, por favor, sair e deixar eu me vestir? Tenho que ir para aquela merda de loja. –eu disse e ele assentiu.
Assim que ele saiu do quarto eu desenrolei-me da toalha e coloquei a roupa da loja, secando os cabelos em seguida. Arrumei as coisas na minha mala e fui em direção ao quarto da Amy para acorda-la.