Capitulo 8
POV’S Ally
Argh, quem este garoto pensa que é? Simplesmente assim ? Me agarra em meio a cozinha e depois vem com esses papinhos de nunca ter chance com ele, como se eu algum dia fosse querer!
Subi para meu quarto, tomando um banho e colocando meu pijama logo depois. Fui para o quarto da Amy, seria agora ou nunca. Deve ser tão difícil, sei que ela quase não faz ideia do quão perigoso essa doença é, já é difícil pra mim ve-la sofrer.
Dei duas batidas na porta e ela mandou eu entrar.
Ally- Então Amy, esta bem? –perguntei sentando-me ao seu lado e dando-lhe pequenas festinhas no cabelo.
Amy- Ótima! –ela sorriu- o que você queria falar comigo?
Ally- Olha, isso vai ser um pouco complicado mas é pro seu bem –respirei fundo antes de continuar- Seu médico ligou e, já esta marcado o dia para ires raspar a cabeça, eu sinto muito Amy –eu disse com lagrimas nos olhos, eu não poderia ir abaixo-
Amy- Não Ally, por favor! –ela chorava, muito.
Ally- É pro seu bem, meu amor, você vai ficar bem, nós vamos ultrapassar isso, logo mais seu cabelo cresce, é só uma questão de tempo, vai ficar tudo bem! –eu lhe sorri, mesmo sabendo que não ia ficar tudo bem- Quer que eu fique aqui até você adormecer?
Amy- Quero –ela disse e fungou um pouco, fechando os olhos e entrando em um sono leve logo depois-
Ally- Eu amo-te Amy, não vou deixar que nada aconteça com você –disse e dei-lhe um beijo na testa, saindo logo depois do quarto-
Oh, isso é tão mais difícil do que imaginei, só me apetece chorar até não dar mais, sinto-me ligeiramente horrível, isso não devia estar acontecendo com a minha irmã, não mesmo. Eu amo-a tanto, não suportaria viver sem ela ao meu lado, ela pode ser apenas uma criança mas, saber que talvez ela não vai sobreviver o tanto quanto queria é demasiado triste, mas não quero pensar assim, não posso, tenho que me manter forte, por ela.
Apercebi-me que estava a chorar em frente ao seu quarto e rapidamente fui em direção ao meu, entrando no mesmo e me atirando, literalmente, na cama. Só de pensar que amanha terei que trabalhar, argh, realmente, se elas fizerem mais alguma coisa para mim eu bato naquelas cabras!
...
Acordei um pouco mais cedo, ótimo, mais tempo pra me arrumar.
Fui ao quarto da Amy e a acordei, pedindo para ela colocar a sua roupa da escola. Enquanto ela se vestia fui ao quarto e coloquei meu uniforme, que agora estava limpo.
Desci as escadas e preparei cereais pra Amy comer enquanto eu comia uma maça, não tenho muita fome de manha. Depois que comemos e de lavarmos as sujeiras, peguei na minha mala e a levei até a escola, via-se na cara dela que ela não estava mesmo empolgada, talvez por saber que iria ficar sem cabelo logo.
Ally- Olha, se cuida viu? Eu amo-te muito! A Eloh vem te buscar, cuidado princesa! –dou-lhe um beijo na bochecha e observo ela entrar na escola, suspirando pesado em seguida.
Apressei-me para não chegar atrasada e consegui! Vamos comemorar, ou não.
Assim que entrei na loja desci para o vestuário, marquei a hora em que cheguei e deixei minhas coisas lá, apenas pegando meu crachá. Voltei ao piso normal e Erika veio com seu sorriso cínico novamente.