Cap.3

2.5K 172 81
                                    

*1 dia depois*

- Liz: Cara nem acredito que chegou o dia, eu to tão feliz e ao mesmo tempo morrendo de medo.

- Thiago: Eu ja terminei de arrumar minhas coisas.

- Liz: Eu arrumei minhas coisas ontem a noite, ja que eu nao conseguia dormi.

- SN: É eu percebi,
'fala bocejando'
- vc ficava andando pra la e pra cá eu seriamente pensei em te trancar pra fora do quarto.

- Liz: Oww, desculpa minha amiguinha,'fala te abraçando'
- eu tava uma pilha de nervos.

- SN: Eu sei mais gente é só 1 semana pra gente se acostumar e depois voltamos para o hotel.

- Max: Sim e eu acho que nao vai ser tão ruim assim.

*Batida na porta*
- Tânia: Estão prontas crianças?

- Thiago: Estamos.

- Tânia: Então vamos que o carro está nós esperando.

*Vcs descem e entram no carro, a Tânia foi deixando cada um na casa que vão ficar e chega sua vez*

- Tânia: Bom, chegamos Sn está é a casa que vc vai ficar ok?!

- SN: Ok.

- Tânia: Olha este papel vc entrega para eles e segunda eu veio te busca.

- SN: Tá mais eles sabem que eu...Tânia?!
*Começa a olhar em volta e procurar*
- Que legal ela me deixou aqui sozinha, ótima tutora eu tenho. Ok Sn vc qria fazer intercâmbio, agora vamos.

*Toca a campainha*
- Xxx: Oi, oq deseja?

*Vc olha e fica surpresa*
- SN: Fe-Felipe Neto?!

'Pensamento Sn': Meu Deus eu não acredito é o Felipe Neto, eu tô surtando, oq eu faço agora?!.

- Felipe: Sim, eu posso te ajudar? Mocinha?

- SN: An,É...é...
Pensamento on: Droga, eu não consigo falar, como que fala.

*Entrega o papel pra ele*

- Felipe: A vc é do intercâmbio, estranho não lembro de terem me avisado de vc vir. Bom entra assim podemos conversar melhor.

'Pensamento Sn':Eu tô entrando na casa do Felipe AAAAA eu não acredito, sério se eu estiver sonhando e um daqueles três me acorda eu mato eles.

- Bruna: Moh qm é essa princesinha aí?

- Felipe: Ela é do intercâmbio moh.

'Cont. pensamento Sn: A Bruna Gomes tá aqui tbm, Orlando realiza sonhos.

- Bruna: Nossa amor mais faz muito tempo que a gente se inscreveu no programa.

Sn e a Família Neto[√]Onde histórias criam vida. Descubra agora