Cap.1

4.7K 191 10
                                    

*No aeroporto:*

Sn on:
Eu não acredito que realmente tô em Orlando, já posso riscar da minha lista kk.

- Recepcionista: Hi, are you Ms. Richard?
(Oi, você é a Sr.a Richard?)

- SN: Yes it's me, but you can call me Sn.
(Sim sou eu, mas pode me chamar de Sn.)

- Recepcionista: Okay, follow me please.
(Ok, me acompanhe por favor.)

*Chegando no Hotel*
- Recepcionista: Well, this is the hotel you will be staying at. I will introduce you to your roommates.
(Bem, este é o hotel que você vai ficar. Eu vou te apresentar os seus companheiros de quarto.)

- S/N: Okay.

- Recepcionista: These are Liza, Thiago and Max, they are Brazilians just like you...
(Estes são Liza, Thiago e Max, eles são brasileiros como você.)
*Ela leva vc até eles*
- Children, this is Sn she will be your roommate.
(Crianças, está é a Sn ela vai ser a companheira de quarto de vocês.)

- Os três: Hi.
- SN: Hi

- Recepcionista: She is Brazilian like you.
(Ela é brasileira como vocês.)

- Liza: Ufa, eu pensei que ia ter que ficar falando inglês toda hora.

- Thiago: É eu tbm não que eu não goste, só que meu inglês não é muito bom.

- SN: É, eu tava um pouco nervosa com isso tbm.
*Vcs riem*

- Recepcionista: Please follow me, I will show you the room you will be staying with.
(É me acompanhem por favor, vou mostrar o quarto que ficarão.)

- SN: Okay.

*Vcs sobem pelo elevador e ela leva vcs até o quarto*

- Recepcionista: We arrived, look here has everything you need to know about the courses you want to take and here are the room keys. Anything can call me, okay?
(Chegamos, olhem aqui tem tudo sobre o que preciso saber sobre os cursos que vocês querem fazer e aqui estão as chaves do quarto. Qualquer coisa pode me chamar, ok?)

- SN: Yes, Thank you.
*Ela sai*

- Max: Nossa, vc fala muito bem inglês.

- SN: Ah, obrigada.
Pensamento Sn on: Realmente nem eu esperava que ia conseguir falar inglês tão bem, minha sorte é que eles são brasileiros se não já era.

- Liza: Nossa, essas camas são super macias.

- Carlos: Realmente Liz.

- SN: Vcs ja se conhecem né?

- Liz: Sim, somos amigos de infância.

- SN: Q legal, e resolveram fazer o intercâmbio para Orlando pq?

- Liz: A gente pq sempre quise-mos viajar para cá e vimos o intercâmbio como uma oportunidade e além que aqui tem os melhores parques do mundo.

- SN: Vcs fizeram a prova?

- Max: Sim, eu passei com 98%, porém fiquei entre os 5 melhores e ficou de graça com tudo pago, eu fiquei em 3° lugar.

- Thiago: Eu passei com 97% e deu o msm que o Max por eu ter ficado em 4° lugar.

- Liz: Já eu tirei 99% baby, fui a 2° melhor na prova, mais e vc quanto tirou?

- Thiago: É, e pq veio para Orlando?

- S/N: É...na vdd eu tirei 100%, eu já tava estudando para essa prova a um tempo já. E Orlando pq eu sempre quis conhecer o parque do Harry Potter e eu tinha visto que os 5 melhores teriam acesso aos parques sem precisar pagar, então digamos que foi uma oportunidade única, foi por isso e por alguns outros motivos que não vem ao acaso agora.

- Max: Uau, 100% isso é incrível.

- Liz: Realmente, mais vc disse que qr visitar o parque do Harry Potter?

- SN: Sim, é um dos meus filmes preferidos.

- Thiago: O nosso tbm, é o parque que a gente mais quer conhecer.

- SN: Sério, q sorte a minha então, me colocaram com as pessoas certas.

- Liz: Concordo, eu vou me divertir muito por esses cinco meses.

- SN: Cinco?
Pensamento Sn: Como assim só 5 eu tinha certeza que podia ser mais, oq eu vou fazer.

- Thiago: Sim, após isso vamos voltar para o Brasil.

- Max: É para as férias, mais depois a gente vai volta pra escola lá no Brasil.

- SN: Vcs são da onde?

- Liz: Rio de janeiro e vc?

- SN: São Paulo. Eu ia amar morar no Rio o meu YouTuber favorito é de lá.

- Max: Deixa eu adivinhar Felipe Neto?

- SN: É como vc sabe?
Pensamento Sn: Ta lendo minha mente, melhor não pensa nada comprometedor.

- Thiago: Nós somos muitos fãs dele e além que moramos no msm condomínio que ele.

- SN: Não, vcs tão zuando né?

- Liz: Nem um pouco, a gente não chego a conhecer ele ainda mais não qr dizer que não vamos né?

- SN: É claro, tudo é possível eu espero tbm conhecer ele um dia.

- Thiago: Com certeza vai.
*Vcs conversam por mais um tempo*

Sn e a Família Neto[√]Onde histórias criam vida. Descubra agora